Poemas Pessoas Gordinhas
Veja os países ricos, as pessoas ricas. O conceito de riqueza apenas existe em virtude da pobreza. É a necessidade humana de se sentir superior.
Sempre tive sonhos que se repetem. Muitos deles envolvem nuvens e pessoas usando nuvens como meio de transporte. Acordo sempre com vontade de pisar na primeira nuvem que aparecer na minha frente. Elas nunca aparecem. E quando aparecem, estão lá no alto, te fazendo chover em mim. E eu não tenho guarda-chuva. Deixo os pingos percorrerem seu caminho aleatório pela minha pele ou serem absorvidos por fibras, tecidos e cabelos. Mas, na verdade, tudo que eu queria era, pelo menos por um dia, que uma nuvem descesse para me dar uma carona, sair para passear comigo, me levando para onde bem entendesse e, que quando cansada do fardo, me jogasse lá de cima, para chover em cima de ti.
O ideal é ser feliz e não perfeito, mas muitas pessoas acham que o ideal é ser perfeito para ser feliz.
Há pessoas que buscam problemas, outras trazem problemas, mas o mais impressionante são as que inventam problemas.
Algumas pessoas perguntam se vc esta bem por educação
e vc respode sabendo que não vai receber nenhuma atenção
Para pessoas fracas é muito mais simples apontar os defeitos dos outros do quê mostrar suas qualidades
Odeio quando as pessoas ficam se metendo nas minhas amizades, dando palpites e opiniões. A amizade é minha, então quem decide sou eu.
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
O nosso maior defeito é acreditar que para as pessoas se tornarem perfeitas, elas precisam ser como nós.
Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio.
EIS UM FATO: O nome de DEUS na boca de "certas pessoas" soa como uma "dupla sertaneja" tentando interpretar uma banda de "trash metal"!
As pessoas me perguntam por que eu fico tão sozinho, mas é melhor ficar sozinho, assim ninguém pode me machucar ou ferir os meus sentimentos.
"Cansei de todo dia ter que ver as pessoas me julgando, elas falam tanto mais ninguém se preocupa em saber por o que eu passei, as coisas que enfrentei até que eu chegasse aqui, a vida baby, ela não te dá nada de graça você sempre paga um preço caro, e muitas vezes você não cometeu nada e mesmo assim tem que enfrentar as coisas de um modo verdadeiro, e depois de tanta luta, tanta coisa você definitivamente deve secar."
Já chamei pessoas de idiota, imbecil, mostro, feio, gordo, anta, hipócrita, Nerd, preguiçoso, esmoleu, ridiculo, mentiroso, ogro, fedorento, porco, desocupado, sem dentes e etc… Mais nunca chamei de amigo, nunca confie, acreditei e disse a verdade para alguém, e agora é quase um milagre que eu esteja fazendo isso, só que não é que eu tenha mudado e que sim, finalmente eu encontrei o verdadeiro valor disso, vi o que isso realmente vale. Você amigo, está comigo para tudo, nunca me abandona, e sempre vem com um sorriso pra mim. É de verdade.
As pessoas vivem me julgando, me chamando disso, aquilo. Só que ninguém sabe o que eu passei, ninguém entende. Eu nunca tive uma vida facil, é pessoas me julgando, gente me criticando, e eu aqui me ferrando pra resolver minha vida. Faz um favor, tanto para mim como para você, cuida da sua vida, ok? deixa a minha em paz.
Eu esqueço das coisas e pessoas muito rápido. De inicio foi até legal por que bastava eu fazer um pouco de questão que não sentia mas nada por ninguém. Mas depois você fica meio que necessitando chorar um pouquinho, isso pode ser entranho, afinal quem gosta de sofrer? -ninguém. Mas o negocio é: chega um momento na sua vida que você percebe que precisa de um pouco de lágrimas, pra crescer, mudar, se reinventar. O mas estranho disso não é o modo como descrevo isso, com tanta naturalidade. O mas estranho disso é a questão que me faz chorar, não pela dor- bem longe de mim. Mas pelo alivio que é se livrar de algo que pesa, pelo crescimento. Tudo bem, vou continuar assim: fria, dramática e sem lágrimas, nem de um arranhão.
Não se entregue por muito tempo à tristeza. A maioria das pessoas não respeitarão o seu momento de fragilidade
