Poemas Pessoas Gordinhas
As pessoas dizem que odeiam o mundo. Eu digo que elas não odeia o mundo, elas dizem que odeiam as pessoas, eu digo que elas não odeiam as pessoas, elas então dizem que odeiam a vida, eu digo que elas não odeiam a vida. As pessoas odeiam apenas as situações que a vida faz para poder ensiná-las a viver.
Pessoas que não acreditam em magia são as mesmas que não sabem o que é fechar os olhos e sentir o coração vibrar de felicidade pelo que não se pode ver!
Na verdade, tirando as pessoas que perdemos, o restante todo é apenas um lembrete de que você está evoluindo para o próximo nível.
Pessoas bem-sucedidas na vida não perdem tempo falando da vida alheia. Agora observe o oposto disso.
Minha mãe sempre disse, “Faça para as pessoas, oque você gostaria que fizesse pra você", mas essa teoria é uma farsa, não podemos obrigar as pessoas a fazer oque elas não querem, mesmo você fazendo pra elas, oque você gostaria que fizesse pra você...
A religião como conforto, é uma ótima saída. Pessoas com dúvidas em metafísicas de divindade são por características frias e geralmente tristes. Admito muita admiração pela construção de sociedades como Roma ou até mesmo cidades brasileiras, baseadas em credos. Admito que admiro a religião como forma de tirar jovens de ruas. Porém, até onde vai o privilégio?
Não se iludimos por mulheres,por pessoas e por ninguém.
Só fazemos cada o dia o que é necessário para a glória.
A saudade é um sentimento profundo, que não importa o mundo, em que pessoas que foram importantes vivem agora, pois o meu coração chora toda vez que ouço ou vejo o nome de alguém que pertenceu ao meu universo.
As coisas não são maiores do que as pessoas. Se você tiver uma ideia maravilhosa, mas colocar na mão da pessoa errada... A coisa vai por água abaixo. Agora, se tiver uma ideia "mais ou menos" e colocar na mão de uma pessoa determinada, a coisa vai dar certo.
Ter alguém bom é uma dádiva, ter alguém ruim é um inferno, o problema é que a maioria das pessoas se acostumam em ter pessoas assim, e para ambas situações se acostumar é horrível.
Algumas pessoas continuam se enganando em acreditar que o vestido do rei é esplendoroso, quando na verdade o "menino" já os avisou que o rei está nú.
Fingem não ver algo óbvio e objetivo, pelo simples fato de não poderem lidar com a verdade.
As pessoas se aproximam e se afastam como lhes convém. Não seja deselegante de ficar onde não o querem ou só quando querem. Opte por ser elegantemente ausente.
Diferente do que as pessoas acreditam, os erros não estão em um passado distante, na realidade eles estão presente todos dias. Pois todos os dias acordamos com a oportunidade de fazer diferente e por que não fazemos?
Engraçado: Como esta eleição presidencial deixou nossa nação dividida. As pessoas estão mais intolerante partindo para o ataque agressivo e verbal até físico .Uma ala defende a direita outra defende a esquerda
Hoje as pessoas mudaram seus comportamentos passaram ser mais agressivos por conta da politica da religião e da orientação sexual. Uma pena a que esta acontecendo.
