Poemas Pessoas Gordinhas
"Uma coisa é você lutar pela liberdade de expressão das pessoas. Outra coisa é você lutar pela liberdade de expressão somente de quem pensa como você."
Si homem ter pode fazer mal a outra pessoas porque homem não pode curtiva a paz entre humanidade Autor; FCO.SOUZA
Olhe ao seu redor. Olhe as pessoas que habitam esse mundo. Olhe para você. O que você veio fazer neste mundo onde pessoas roubam, matam, vivem como baratas, morrem de fome e de frio, enquanto outras "nadam" em dinheiro, compram carros para enfeitas suas mansões, e ainda dizem que não são felizes? Eu compreendo que a verdadeira felicidade não está em bens materiais. Mas então porque não fazem uma boa ação? Ajudem quem necessita se você tem tanto dinheiro assim. Então você descobrirá que a felicidade está em se sentir feliz com a felicidade dos outros.
Algumas pessoas se interessam de mais quando pensa que outra tem muito,e se interessa de menos quando pensa que a outra tem pouco,eu não tenho nem muito, nem pouco,tenho o suficiente para ser feliz com minha família,para aqueles que só se aproximam quando pensa que vc tem muito e gosta de viver de aparências um grande FODA-SE!!!!!!!!!!!! (kRIS FERRO)
Nao sei dizer se eu é que sou fantasiosa demais enquanto as pessoas vivem a realidade ou se sou realista demais enquanto as pessoas estao vivendo fantasias...
Se a ciência descobrisse um meio que fizesse que as pessoas não mais morressem, isso resultaria, num certo tempo, que ninguém mais poderia nascer. Pois o planeta não suportaria tamanha superpopulação. Vocês aceitariam a imortalidade se assim o fosse?
O tempo é um jogo, que cada um pega um pedaço com os olhos fechados, assim, uns pegam um pedaço maior; outros, menor. Mas é um jogo de azar, porque no final, todos perdem para entrar novos jogadores.
Gosto das pessoas que admitem seus erros, chamam a responsabilidade, falam que estão com saudade, procuram, chamam, nos fazem bem. Gosto de gente que da valor para o sorriso, que ama o que tem, que abre mão do orgulho e não finge ser, mas vive sendo o que é. Eu gosto ainda mais de quem vem e bagunça, mas ao mesmo tempo completa. De quem chega de supetão e faz morada perto da gente. Gosto daqueles que somem, mas logo reaparecem como se jamais estivesse ido. É... eu gosto muito fácil mesmo, mas não venha me pedir desculpas se tiver ainda a intenção de errar de novo, sabe, perdoar demais, cansa. Mas é assim, vamos amando e sofrendo, rindo e chorando e com alguns excessos, alguns dramas e alguns amores vamos nos completando, vamos aprendendo, vamos fazendo história, a nossa história. Por isso, pode chegar, venha para mais perto não me importo, eu até gosto. Não tema se o seu corpo é feio, se o seu sorriso é estranho ou se o seu olhar é vesguinho, pois o que encanta é uma alma bonita.
Pessoas que não evoluem, acabam corrompidas pela sua própria ignorância e morrem pelas ruas de seu próprio tempo.
As pessoas mais fortes, são as que encontram muito mais dificuldades pela vida. E por acreditar tanto, que são fortes, elas sempre tem a benção de Deus para supera-las. Você é FORTE!!! Os fracos são os que acham que você é, porque eles não admitem e nem enxergam a força que você tem.
Bom, nem sei por onde começo.. Engraçado como as pessoas mais importantes das nossas vidas são as mais simples e mais dificeis de se expressar algum tipo de sentinmento. Sei que deveria escrever aquela coisa romantica e engraçada, mais nao tenho ideia de como vou fazer isso. Então, poderia falar de todas suas qualidades mais aff, todo mundo ja esta cansado de saber porque além de conversar com meio mundo de pessoas, ser legal com todos e dar atenção é o seu forte.
É possível entender o nível cultural de uma região só observando o modo como as pessoas caminham na rua.
Era tarde, e a rua estava cheia de pessoas vazias. E na costa marítima ele vinha ao meu encontro. Haviam tantos rostos estranhos em busca do meu, pensei ter visto o seu. Talvez. Às vezes, as noites frias me fazem lembrar você.
A maioria das pessoas julga que ha uma enorme distância entre caracteristicas opostas. Mas na realidade o que destingue uma da outra, na maioria das vezes, é algo minimo. As extremidades são totalmente diferentes, se analizadas separadamente. Mas, se analizarmos corretamente veremos que: A diferença entre remédio e veneno é a dose. A diferença entre policial e bandido é uma atitude. A diferença entre insanidade e genialidade é uma idéia. A diferença entre o certo e o errado é um motivo. A diferença entre o bom e o ruim é um ponto de vista. A diferença entre calmo e apressado é uma necessidade. E assim com muitas outras coisas, ocasiões, situações e etc. Portanto devemos analizar os minimos detalhes antes de julgarmos toda e qualquer ação, reação, opinião e etc de cada ser humano.
Estou a beira de um precipício e enxergo lá embaixo protótipos de felicidade: pessoas caminhando, tentando encontrar sua paz. Encontro meu eu jogado no chão em questão de segundos. Pergunto-me o que raios me levou a fazer isso. Problemas? Angústias presas dentro de minha garganta? Uma situação meio constrangedora, momento de fraqueza. Arrependimento enquanto voava feito pássaro. Ouvi a imensidão da minha solidão rosnar pra mim: "burra", dizia-me. "Otária", dizia outra vez, debochando de mim. Por uma única vez abri alas para conversar comigo mesma. Porque eu me perdi tão rapidamente? Porque eu sinto como se eu tivesse perdido o controle de tudo? Me sinto enfraquecida, não estou imune de nenhuma tristeza ou dor. Porque me sinto tão abalada, fora de mim? A palavra certa, de fato, seria: inalcançável. Porquê me sinto inalcançável? Como se eu estivesse do lado de uma pessoa, mas essa pessoa não pudesse me tocar ou me sentir. Sou inalcançável como uma estrela tão distante. Sou o infinito de uma distância nem tão distante. Sou um enigma, mas em uma fração de segundos, viro um livro totalmente aberto pra quem estiver a fim de ler. Sou tão fraca. Fraca, desumana, abalável, substituível, incompreendida. Sou a parte sombria de cada ser humano. Sou um grão de areia da praia mais deserta. Sou a parte esquecida de um sentimento. Sou aquela culpa guardada do fundo do coração. Prove-me. Sinta o quão abatível eu posso ser quando se trata do bem da minha alma. Absoluta, poder inabalável, humana abstrata. Invisível.
Meus sonhos? São vazios. E a cor? Oh, desculpe-me. Não existe cor no meu mundo. É um completo cinza. Sou a vingança que nunca está livre. Sou minha própria morte.
São duas pessoas que se amam com tão desmedida cumplicidade que o eco de suas vozes se transmutou na mais majestosa canção.
Realmente eis o fim do mundo, levaram a esperança para longe das pessoas! Roubaram o sonho de um mundo melhor, levaram para longe a vontade de dar a volta por cima! Acabaram com os planos destruíram a honestidade! Eis o fim do mundo, não há mais nada, acabou-se o amor ao próximo, não há motivos para lutar! Realmente eis o fim do mundo!
