Poemas Pessoas Gordinhas
Trate sempre as pessoas da mesma forma que as trataria se fosse a última vez que fosse vê-las. Diga o quanto as admira, diga o quanto gosta delas, faça-as sentirem-se felizes. Provocar alegria nas pessoas enquanto elas estão em nossa presença é uma das coisas mais bonitas e valiosas dessa vida!
Somos aquilo que a vida e as pessoas nos fazem ser!!! Nem sempre bons, nem sempre maus, mas o necessário para sobreviver!
Muitas pessoas se queixam de sua situação, quanto sofrem, as dificuldades e tudo mais e esquecem quanto fizeram para estar nela.
O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.
Porque existem pessoas ruins?
Deus é tão maravilhoso, misericordioso, um Pai de amor que nos deixou tantos ensinamentos bons para termos uma vida digna, de respeito aos outros, para sermos justos e no entanto, vivo me deparando com pessoas totalmente opostas a tudo isso, pessoas sem caráter, sem amor ao próximo, se aproveitam de tudo, acham bonito fazer o mal, mas tenho fé que um dia elas serão surpreendidas pelo toque do Espírito Santo de Deus, e todas as suas ruindades serão transformadas em coisas boas e o seu coração de pedra em uma fonte eterna de amor e compaixão.
As vezes a gente vai morrendo por dentro,quando se escuta pessoas falando sobre pessoas, que não são pessoas,sobre pessoas que são ditas como amigas e que de amigas so existe a palavra, a gente escuta tanto e pensa: O tempo dirá,lamentável você, más um dia você aprende! A palavra amizade é muito forte, não se faz amigo como muitos pensam,as vezes o amigo está do seu lado ,e você enxerga o amigo onde não está..Triste a concepção de amizade para muitos,más como se diz,alguns aprendem com a amor, outros com a dor...Aí depois vem o ditado: EU TE AVISEI!Ou seja VOCÊ ME AVISOU!
Sabe por que temos a impressão que vivemos em um mundo sujo? Porque as pessoas preferem limpar o mundo antes de se limpar!
Em minha opinião, pessoas mal educadas, por incrível que pareça pode merecer meu respeito. São mal educadas porque falam o que pensam, o que quer.. São sinceras.
Em cada vinte qualidades que nós temos basta um erro para sermos julgados. As pessoas são assim, as vezes um pouco desprésivel.
Você sabia quem falam mal de gente boa pra você, é só pra você não deixar as pessoas ruins de lado. Antes de falar oque disseram pra você de uma outra pessoa, saiba que você também erra por acidente! Errar é humano, permanecer é gostar de errar ou não aprendeu o que é certo a fazer ! Quem vive no errado não tem certeza do que pode dar certo! Quem faz oque é certo, só não dar certo se deixar oque é certo a fazer! texto Kore Araujo
Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.
Procure sempre estar baseado em conteúdos, as pessoas valorizam muito o mal feito. Mas, não é disto que o mundo precisa.
As pessoas se esforçam tanto pra serem diferentes, e não se dão conta de que a forma mais original de não ser igual, é ser quem você realmente é de fato.
O Brasil é um pais governado por pessoas tão ordinárias que trata seus filhos como contribuintes e jamais como um segurado.
Parei!
Parei de questionar sobre o que eu faço. Parei de questionar as pessoas sobre "por que vocês são assim?". Parei de me importar sobre as opiniões das pessoas sobre mim. Parei com tudo isso. Sabe, foi uma das melhores decisões da minha vida.
