Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 40083 poemas Perdi Melhor Amiga

⁠Você não é melhor porque jejuou, você não é melhor porque subiu ao monte ou fez vigílias de orações, você é melhor porque amou.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Entendamos como o Universo reage a nossos desejos e busquemos melhorar o Planeta! Isso não nos toma tempo, mas certamente poderemos deixar um Planeta muito melhor para as próximas gerações!

Inserida por JulioLotus

⁠Eu amei sua melhor versão...me apaixonei pelo seu sorriso fácil e escandaloso... desejei cada beijo...cada toque...ansiei por cada vez que seríamos um só.. quantos devaneios...quantas teorias...quantas noites ganhas ou perdidas...sempre pairava a dúvida...mas que eram fantásticas independente das conclusões chegadas... versões melhores...sentimentos as vezes nem tanto...como lidar... não importava...no final o meio termo sempre pairava...mas viver ao seu lado passou a ser uma montanha russa...onde nunca sabia o que esperar na próxima curva...ou o quão profundo seria a próxima queda...e assim passaram os dias...depois meses...looppings intermináveis...confesso...nada muito agradável... principalmente para alguém como eu que prefiro carrosséis...mas adivinha...mesmo sendo desafiador...nunca deixei de encarar essa montanha russa...pois sei que por pior que seja...e por mais que as voltas pareçam intermináveis...uma hora ela para...e tudo volta a ser como antes...as vezes com algumas tonturas..as vezes com alguns mal estares...mas passa...amei sua melhor versão...aprendi a viver com aquela nem tão boa assim...o futuro... há o futuro...quem sabe... até lá... viverei o presente da melhor forma...mesmo sem o presente que o universo me emprestou...Amei sua melhor versão...a do passado...a do presente...e todas as que surgirão... até lá...boa noite...e fica bem.

Inserida por WellNegreiros

Ser feliz é a melhor coisa que tem, pois você vê pessoas más, sentem a sua dor, e fazem aquilo que o seu coração sabe que vai ser o melhor .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

As Pessoas Simplesmente Esquecem Que o Amanhã é Melhor Que o Hoje e Que o Dia é Melhor Que a Noite.)

Inserida por ArthurLeonardo

Prefiro hoje ser o melhor que posso atingindo aproximadamente meus sonhos, do que ter certeza de exatamente nunca atingi-los.

Inserida por iiiiiii

Nunca se prenda a uma coisa na qual você pode mudar. Somos imperfeitos, mas podemos procurar ser uma pessoa melhor.

Inserida por LariceOliveira

Descubra a melhor forma de expressar o seu amor. O sofrimento é inevitável! Agora, a forma e a consciência que você tem desse sofrimento é o que faz a diferença.

Inserida por danieljorge

Seja o melhor para você, não tente agradar a humanidade, ela é ingrata e é fato que te fará sofrer.

Inserida por hallanalbuquerque

A melhor parte da vida é aquele momento que você esta com a pessoa que ama curtido tudo o que tem direito

Inserida por LucazAntunez

⁠"Todos os dias começamos do zero, não dá para alterar o passado, mas podemos fazer melhor no presente."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Demora um certo tempo para que a gente descubra que mais importante do que ser perfeito é ser melhor a cada dia. Entre erros e acertos ganhamos algumas cicatrizes no corpo, outras na pele sensível da alma, mas seguimos confiantes de que é possível ser feliz assim.

Inserida por ednafrigato

Quando aceitarmos que as imperfeições fazem parte do ser humano, começamos a nos aceitar melhor, respeitar os outros e errar menos.

Inserida por lourdesduarte

O mundo poderia ser bem melhor se a individualidade dos seres humanos não os transformassem em pessoas falsas. Como diz Mario Quintana “Pior, mas muito pior mesmo do que as lágrimas de crocodilo,são os sorrisos de crocodilo...” Conviver com pessoas falsas, é o mesmo que conviver com cobras e crocodilos, mas difícil mesmo é nunca ter as encontrado.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Se cada nova vida é uma chance de se reconstruir, uma chance de ser o melhor possível, por que alguns devem pegar armas e lutar de novo enquanto outros descobrem novos começos?

Inserida por pensador

⁠A melhor droga que existe, acabei entendendo, é o amor. Amor raro, para o qual não se encontra uma explicação.

Joyce Maynard
Fim de verão. Rio de Janeiro: Rocco, 2010.
Inserida por pensador

Muitas vezes, a fé é usada pelos poderosos para manter as pessoas calmas e dóceis. Aceitando a miséria das suas vidas , pela promessa de uma melhoria na próxima vida.

Inserida por file_alves_pilica

estar bem de vida nao e viver dificuldades ⁠, mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.

Inserida por jhonatanmoreira12

⁠Eu estou sentado aqui com o meu melhor amigo, tentando ajudá-lo a superar um momento difícil. Se isso não é real, eu não sei o que é.

Inserida por pensador

⁠Não existe um trabalho melhor do que o outro. O melhor trabalho é aquele feito com paixão por aquele que o realiza.

Inserida por mcmarombado