Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39520 poemas Perdi Melhor Amiga


O amor duma mulher
É um mistério profundo
Ela só dá pra quem ela quer
É a melhor coisa do mundo.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Quando nos encontramos em uma encruzilhada e não temos certeza de qual direção seguir, a melhor escolha pode ser esperar um pouco mais. É preciso paciência para que certos nós se desfaçam, pois não adianta tentar cortar e dilacerar com a tesoura da pressa. A atitude rápida nem sempre é eficiente, e é nesses momentos que a paciência se torna a opção mais sensata.

Devemos encarar a vida como uma constante lição, que só termina quando somos verdadeiramente ensinados por ela. Cada dificuldade que enfrentamos carrega um aprendizado, e é importante estar atento a essas lições para que possamos evoluir como seres humanos.

Não importa o quão desafiadora seja a situação, sempre existe uma possibilidade de crescimento e superação. Portanto, não se entregue ao desespero, pois a esperança e a solução estão sempre ao nosso alcance.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A CANTADA !

Acho você linda, a mais linda.
Quero conhecer você melhor.
Caminhar com você, ri dos nossos tropeços.
Não se encantar com os nossos triunfos.
Não se sentir eleito.
Ouvir dos seus gosto e falar dos meus.
Quem sabe a gente não encontra alguma coisa em comum.
Não fuja, aproveite seu tempo e vamos curtir a noite, juntos.
Dançar, se olhar, se beijar. Deixe-me te amar.

Ricardo o lobo

Inserida por Ricardoolobo

Melhor do que nascer é saber viver.
Como pode se ter só uma vida para gastar, que se muito durar é 80 anos.
Não dá nem pra cometer todos os erros e acertos
Fazer de todas as loucuras prioridade
Não dá para realizar todos os desejos e inventar verdades
Não dá para matar todas as saudades
Então pra quer viver de medo!?

A vida foi feita única e exclusiva pra tu, repensa.

Acredite na sua mentira e vá viver!

Inserida por Marialuizza

⁠Éramos o melhor casal
Eu não sei em que momento da nossa vida acabamos nos perdendo nesse labirinto cotidiano que criamos em cada estação do ano.
Não recordo quando foi que a nossa conexão foi se tornando cada vez mais falha, eu não sei em que momento da nossa vida paramos de nos importar um com o outro.
Eu não sei em que momento da vida o nosso eu “te amo” não foi dito, a gente se afastou de uma forma tão natural que nem percebemos em que grau nosso afeto estava.
Cada dia que passava era um adeus silencioso, e por dentro um grito tão alto que nem conseguia ser dito, porque sabíamos que íamos nos machucar.
Realmente a gente terminou e soubemos no momento em que deixamos outras pessoas ocupassem o seu lugar, o meu lugar. Preenchendo esse vazio dentro do peito, dia a após dia.
Hoje é apenas eu e do outro lado apenas você, a nossa conexão realmente foi interrompida e quando me sento no canto direito da cama toda manhã eu me lembro como éramos um casal perfeito, e hoje colocamos a culpa na distância por não consegui admitir os nossos próprios erros.


Mendes

Inserida por qlinemendes

⁠Doeu me afastar de você, doeu por que eu queria ficar, mas há situaçōes que é melhor dizer adeus.
Permanecer ao lado de pessoas que só te machucam é insanidade, então em quanto ainda a tenho equilibrada, melhor me afastar.
Não dá para insistir no que faz mal, não há como se enganar, pessoas são falhas, perdoar é humano, mas permanecer é burrice.
Em primeiro lugar está a saúde mental.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠E um dia a angústia vem e assola a alma.
Você se isola e clama por misericórdia.
Procura o melhor lugar para derramar as suas lágrimas. E no refúgio da intercessão com gemidos inexprimivéis, mais uma vez, o Espirito Santo transforma a angústia e em paz.

Inserida por TANIALAGERONE

⁠Um irmão é um presente que Deus nos dá para alegrar a nossa vida, você é a melhor irmã que eu poderia ter.
Na angústia na tristeza, até em momentos felizes, é você que está ali, amor puro e confidente, ter uma irmã é um dádiva de Deus, o companheirismo é o que fortalece nossa amizade, além de irmã, minha melhor amiga, meu porto seguro minha inspiração para continuar.
Minha força quando eu não falo que não vou conseguir.
Obrigada irmã, “ Assim como os perfumes alegram a vida, uma amizade sincera da ânimo para viver “
Provérbios 27:9

Inserida por yasminranzulla

✍️

O silêncio sempre será a melhor resposta, ele mata qualquer charada.

***
😔💭

Inserida por ostra

Pele, cheiro, beijo

Tem coisa melhor? Pode até ser… mas não dá forma que era com você!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Das escolhas que fiz, a melhor foi você,
Muitas vezes já fui machucado,
Mas minha melhor escolha foi você,
E escolher estar com você,

Se sem pensar, eu escolheria você mais mil vezes,
Mais mil vidas,
Mais mil anos,
De mil formas juntos,
O meu ano só começou bem com você ao meu lado,
Só teve sentido com você,

E confesso, nesse eu queria fazer uma surpresa enorme para você,
Sabe, eu sou um pouco devagar pois quando eu foco em algo eu desligo um pouco, e foquei tanto em estar muito bem empregado para casarmos que dei umas desligadas em outras coisas,

E das minhas escolhas, eu sempre escolheria seu abraço,
Escolheria seu cheiro,
Escolheria sempre segurar suas mãos,
Escolheria seu beijo mil vezes,
Pois escolheria você, e escolheria para sempre te amar, assim... Simplesmente, verdadeiramente e sinceramente como amo você pituquinha.

Inserida por usuariovx

É melhor ser e não parecer do que parecer e não ser.
Assim dizia quem era e não parecia.

Inserida por Lu_Correia

⁠Pegue minha mão e me siga, fugiremos da realidade. Talvez finalmente encontremos uma vida melhor do que esta merda…
Juntos podemos fazer qualquer coisa, só não solte minha mão. Eu não me importo com o quão difícil vai ficar, estarei aqui para ajudá-lo nos bons e maus momentos! Mesmo que eu esteja exausto, continuarei a conduzi-lo aos portões brilhantes do céu que você merece. Você fez da minha vida pura alegria, agora estou disposto a fazer o mesmo! Nunca vamos deixar ninguém separar as mãos um do outro. Eu sempre estarei aqui para você, quando você estiver se afogando, eu vou te levantar. Não me importo se isso exigir todas as minhas forças, estou disposto a desistir de qualquer coisa por você, mesmo que isso signifique minha própria vida. Você significa muito para mim, você é tão perfeito e gentil e tem um coração caloroso. Mesmo que haja rachaduras e arranhões em seu coração, sempre amarei isso. Vou apenas fazer curativos e dar-lhe beijos. Serei gentil com isso e nunca o quebrarei.
Então vamos meu querido, pegue minha mão e vamos fugir❤

para: meu grande amor e todos que quiserem enviar para alguém
assinado: littlecrybaby

Inserida por LittleCrybaby

⁠Não sou criança
não sou moço
estudo, ciência, literatura,
poesia, e filosofia,
e a melhor fonte de sentido para vida,
conforto, sólida base moral e ética, fonte
de inspiração para o amor, é a
Bíblia Sagrada, essa foi a melhor fonte mais valiosa
que já encontrei.

⁠Vou fugir como quem foge da guerra
Por não ter mais chance de vitória
A luta que é melhor quanto se encerra
Muda o rumo da minha trajetória

Inserida por salomao8

⁠A sensação de ser alguém melhor pelo estudo
A mente fica mais aguda, não é por causa das provas
Eu fico feliz quando aprendo coisas novas
Sinto que a aprendizagem traz vida, contudo
a ignorãncia nos aproxima das covas

Inserida por cleirebechi

⁠"Sabe quem é seu melhor amigo?"
- Você mesmo.
Pois só você sabe as batalhas do dia a dia, sorri sozinho, chora sozinho, conversa sozinho, corre atrás dos seus objetivos e sabe o quanto individualmente você luta. Se está doente, sente dor, passa por problemas psicológicos e até suporta sofrimentos internos e externos.
- Diferentemente de ser egoísta, não deixe de ser amigo e aceitar amigos, mas entenda que a melhor amizade que você pode ter, acima de tudo "Deus" é você mesmo, pois você pode ter milhões de amigos, de rede social, de lazer e até parental, mas observe quem vai estar realmente até o final junto com você: Sempre você mesmo. Se valorize, não permita que ninguém derrube sua amizade com sua autoestima, ela é muito importante para ser o que você é agora.

Inserida por ALEXYS79

⁠Melhor é Impossível

Há algo de bom em mim
Por tudo o que eu disse e me arrependo, há algo de bom em mim
Por todas as nossas brigas e discussões, há algo de bom em mim
Pelas atitudes que tomei e não devia ter tomado, há algo de bom em mim
Pelas coisas que deveria fazer e não fiz, há algo de bom em mim
Pelas coisas que fiz e não devia fazer, há algo de bom em mim
Pelas palavras que deveria dizer e não disse, há algo de bom em mim
Pelas palavras que disse e não deveria dizer, há algo de bom em mim
Pelas minhas mentiras e traições, há algo de bom em mim
Para que você volte e reencontre o que encontrou apenas em mim.

Inserida por bumboltorin

⁠DEUS NOS DEU UMA VIDA
Deus nos deu uma vida para ser vivida. Vivida da melhor maneira.
Vivida na Paz, no amor, na fraternidade, nos encontros e desencontros, no olhar sublime de uma criança, no semblante e sabedoria de um ancião, no verde da natureza, no azul do céu, na cascata de uma queda d'água, na felicidade da mãe que acabou de gerar um filho, no sorriso de quem ganhou um presente, no aplauso ao artista, no riso da piada, no beijo dos enamorados, no canto das aves, nos afetos recebidos, na poesia que encanta, na música que alegra a alma, nos encontros dos amigos, no lar de uma família.
Somos energia que pulsa. Somos o milagre da vida. Somos a própria vida.
Não importa se existe ou não uma nova vida. Não importa se existe vida após a morte. Não importa a eternidade.
Se vivermos bem o agora, se vivermos o amor, se vivermos a igualdade e a fraternidade, se vivermos a justiça e a paz social, se vivermos a caridade, se vivermos o respeito e a gratidão, se vivermos o milagre da vida, não importa mais nada, não importa a religião que tenhamos, não importa as nossas crenças.
Nesse momento estaremos nos preparando para a felicidade individual e coletiva, estaremos, se realmente existe, nos preparando para a felicidade eterna.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Queira demonstrar o seu melhor lado,
deixe o pior de lado assim como a ideia
de que a minha felicidade está num mostruário e
que com seu dinheiro você pode comprá-la.
Ainda espero que você limpe o vapor que
invadiu as lentes de seu óculos.
Já foi meu desejo ao seu lado fazer história,
sei que devo me escolher, mas seria correto
simplesmente apagar você de minha memória?
Rondado de hipocrisia e covardia permaneço
com os meus olhos no alto, mesmo que às vezes
meu choro se torne chuva, mesmo que às vezes
minha ira se torne raios e trovões.
Não cumpra apenas suas funções, faça mais,
quero, preciso, necessito de mais.
Nem sempre o superficial é o ideal.

Inserida por ramondvale