Poemas Perdi Melhor Amiga
Autoanálise
Meditar a autoanálise de nossos atos é o melhor curso de nossa vida. No campo da razão, faça para os outros aquilo que gostaria de receber para você! Essa é a primeira e a mais importante lição!
" Um mundo melhor, mais solidário, onde as pessoas não se detenham tanto em esmiuçar a vida dos outros, tentando descobrir falhas, defeitos, motivos para julgar e subjugar, mas que se preocupem mais em ajudar, que tenham mais prazer em fazer o bem, em buscar harmonia nas coisas e nas relações.
O importante na vida é isso... "Amar à DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" ( Mt 22 37-40).
Além disso, o abraçar, rir junto, chorar junto, buscar junto construir junto.
Penso que um lugar melhor se consegue através de uma comunidade mais solidária e fortalecida.
Onde as pessoas se respeitem acima de suas próprias " razões".
O resto? è resto... Não tem importância..."
Hoje foi o melhor dia da minha vida.
E tudo bem por ele ter acabado.
O amanhã sempre será melhor
por trazer o sabor de sentir-me vivo.
Por isso eu sei e digo que
hoje será o melhor dia da minha vida.
Melhor amigo não e não só um amigo
é meu anjo meu amor...
meu tudo minha base *-*
meu ponto forte e fraco ao mesmo tempo...
Você é meu tudo...
Não é só um amigo é o meu amor.
Só peço a sabedoria de ser alguém melhor a cada dia!
Mas quando eu fraquejar, que eu saiba reconhecer, me perdoar e tentar novamente quantas vezes forem necessárias!
Afinal, ser gente é trabalho para vida toda!!! É obra que jamais termina!
A melhor forma de realizar um sonho é, sonhando.
A melhor forma de vencer é lutando
A melhor forma de sorrir é quando primeiro choramos
A melhor forma de ganhar um amor, é quando estamos amando.
O que eu quis e não pude ter, o melhor jeito era desfazer.
O que eu quero e ainda posso ter, esse é o momento certo de acontecer.
O que eu quero nesse momento me quer, então estou certo disso.
O que meu coração fala; se for verdade, posso confiar e não posso ter medo.
O que não me dizem não for verdade, então eles não quer meu bem.
Nosso coração é nosso melhor amigo, se você sabe amar... Faça o que seu coração manda.
Mude suas concepções para um mundo melhor
Enquanto tiver vida farei alguém feliz, tentarei amenizar sempre os momentos ruins do meu próximo, fazendo com que estes sejam mais fácies de serem superados. Acredito que todo homem, independentemente de qualquer fator de diferença, tem um papel para ser feito aqui onde vivemos, e nesta caminhada, devemos andar de mãos dadas com Deus, tendo o amor que ELE nos presenteou acima de tudo. Todos, sem distinção de nenhum, somos amados por Deus, importantes cada um de sua maneira. Necessitamos agir com amor e compaixão para obtermos um mundo melhor. Um lugar onde não se faz justiça com as próprias mãos, onde o amor predomina, onde o preconceito não existe.
Precisamos além de buscar a nossa felicidade, fazer felizes aqueles que estão ao nosso redor, para sermos seres mais realizados, dignos e completos. O ser humano deve deixar de acreditar que é dono da verdade, e que pode dizer que é certo, sob verdades ditas por qualquer outro homem, achando-se no direito de julgar aquele que não se enquadre na sua concepção do “certo”. Entendam, o único Dono da verdade é Deus, porém muitos acabam distorcendo essa verdade fazendo com que as pessoas acreditem nela, seguindo-a da própria maneira que este outro ser inventara.
Se você possuir amor verdadeiro para com seu próximo e permitir que Deus guie os seus passos, seu coração te dirá o que você tem a fazer.
Creio que assim, se começássemos a questionar mais as coisas, não acreditar em tudo aquilo que nos é posto como verdade conseguiríamos ser homens mais justos, verdadeiros e admiráveis e consequentemente faríamos do mundo um lugar bem melhor de se viver.
Sabe, 2013 poderá ser o ano em que você vai
Cruzar com tudo que há de melhor na sorte se
Lembrar de esquecer tudo que azarar a morte!
Guria da Poesia Gaúcha
O melhor mesmo da vida é gostar e ser gostado...
É ser alguém interessante e ter alguém interessado!
Guria da Poesia Gaúcha
Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha
A melhor festa !!!!!!
A melhor festa, que nunca faltamos e nos sintimos cada vez mais feliz quando participamos e a festa do coração , a entrada amigos , não tem preço !!!
O preço ........ Tem ....... , as vezes , um simples , simples trocar de olhos , um sim que só .........nós escutamos ,um sorriso desajeitado é tudo para a entrada triunfal e damos tudo de nós para não escutarmos nunca aquela modinha dos nossos carnavais ......................
Tá chegando a hora !!!!!!!
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
Ser amigo é...
É estar sempre presente, mesmo estando ausente;
É querer o melhor para o amigo, mesmo depois de uma grande decepção;
É sempre lhe dar um abraço, quando palavras já não mais expressarem a razão;
É aceitá-lo como amigo, apesar de qualquer condição;
É simplesmente amar;
Como lhe ensina o coração!
O caminho da vitória sempre será trilhado sozinho.
Isso cada um entende como melhor lhe convém.
Na verdade há somente uma resposta que pode resolver essa questão.
Quem se conforma com a cultura, religiões e teorias
deste mundo é melhor limpar todo o cérebro para ocupar-se
com a entrada ininterrupta de informações falhas,fétidas,
fictícias, forjadas e fúteis, não necessariamente nesta
ordem.
"Antes eu buscava a perfeição...
Mas a vida veio e me ensinou que as vezes é muito melhor
trocar a perfeição pelo equilíbrio e flexibilidade...
E foi nessas linhas paralelas que encontrei
um novo jeito de caminhar."
Estamos nos distanciando cada vez mais e isso é muito triste…
Acho que isso vai ser melhor para nos dois,mas eu também sei que quando eu me distanciar completamente você vai voltar me fazendo acender cada vez mais o amor que eu sinto por você.
Por que você faz isso comigo?
Decide de uma vez,ou fica comigo pra sempre me fazendo feliz ou me esquece me fazendo completamente triste.
Queria descobri o que passa em sua cabeça
Quero te conhecer melhor
Quero lhe mostrar o quanto gosto de você
Você me deixa tensa
Quero fazer parte de sua vida
POIS AMO VC!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar