Poemas pequenos para Amigos
Amigos de verdade são comoárvores que crescema cada dia,sempre dando frutos na nossa vida a seu tempo.
Outros infelizmente são apenas sombras dos galhos!
Existem muitas pessoas ao nosso redor,mas amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que suas asas estejam quebradas,eles dirão voe,você consegue!
Os aliados mercenários não respeitam sua história, apenas se disfarçam de amigos porque querem o seu legado.
Amigos:
Tenho os melhores do planeta. Uns estão sempre em sintonia, outros que corrego no coração, me esqueceram...Mas como a amizade é espontânea, e gratuita, não dá para cobrar correspondência.
No meu tempo a gente dizia “minha turma”, algum tempo depois eu dizia, “meus amigos” mas o que restou foram as boas lembranças não apagadas.
Agradar aos amigos, continuar fiel aos próprios princípios, viver plenamente, bem e com paixão. Experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se possível.
Converse com os amigos, caminhe no bosque, sempre que possível respire ar puro, saia do ar condicionado. Viva com mais naturalidade.
Podem até dizer serem amigos,mas no fundo,eles se aproveitam do que temos se fazendo de melhores do mundo.Não aceitem,se desconfiam,fale e se afastem..chegue perto de quem quer seu bem,e não quem quer o seu dinheiro.
''podemos sonhar ,viajar no tempo, mudar amigos com apenas um livro ,mas jamais devemos deixar q isso atinja a nossa triste realidade''.
No ranking das coisas mais preciosas da vida, os amigos verdadeiros estão ocupando as primeiras posições.
Muitos dos meus amigos e amigas, que leem as minhas poesias, falam que eu tenho o "traçado" das poesias de Carlos Drummond de Andrade, umas das minhas poesias em que muitos falam isso é a poesia "Onde está o teu corpo".
Poxa se você morresse todos amigos que você conheçe estariam lá por que eles só te querem morto, menos vivo 😭😭 papo reto prestem atenção pra quem tá do seu lado
Porque, apesar de não sermos os maiores amigos ou os piores inimigos, a gente é o que cada um de nós têm às seis da tarde de uma sexta-feira no interior.
Porque o melhor de tudo são os amigos! Ter pessoas com quem podemos contar não tem preço, mas valor!
Eu sei a vontade que tu tens de sumir daqui, por Vários problemas, a vida injusta, os falsos amigos e os corações partidos... Mas, não desista, você e forte, não desista!
Aprenda a filtra as notícias que chegam para lhe atingir pois muitos se fazem de amigos mais na verdade só querem ver vc abatido
O sábio não é aquele que se defende o sábio e o que é humilde e entrega a Deus!..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
