Poemas pequenos para Amigos
Abraçe forte . A família os amigos . Você , não sabe como vamos estar pela frente , nem você nem ninguém .
Alto é o clamor dos que estão rodeados pela família, amigos e até multidões, mas se sentem sozinhos em seus relacionamentos. O clamor é por intimidade genuína.
As vezes sentimos a necessidade de dar um tempo e viver um pouco diferente. Buscar entre amigos momentos felizes que pra sempre ficarão guardados em nosso coração. E assim ter a certeza que somos seres humanos, e que o tempo passa rápido demais para não desfrutarmos de tanta alegria!
Reconheço meus amigos através do olhar, os olhos são as janelas da alma. De lá saem as verdades, não tem como fingir.
Amigos são pessoas sem laços de sangue, que tu escolhe para fazer parte da sua vida e para ser sua família...
Nao devemos nos preocupar tanto com nossos inimigos, devemos nos preocupar com os falsos amigos que nos rodeiam...
Posso não ser um dos seus melhores amigos, e se não somos inimigos, então jamais serei a tua pior companhia!
Amigos são todos aqueles que não precisam dizerem nada, mas tomam conhecimentos das suas ações através de uma simples curtida nas suas redes sociais.
O tempo continua sendo o melhor remédio. Descredencia ilusões, revela amigos, desfaz os equívocos. Deus nos cura pelas suas mãos.
" As pessoas desejam estudar Espanhol, Inglês mas não sabe nem o Português, ei amigos a língua nativa primeiro por favor."
Uns tem como defeito outros como qualidade
Mexer comigo eu suporto calado, atacar amigos eu ainda não aprendi me calar.. É o mesmo sentimento de irmão para com irmão..
Sabemos que os caminhos são muitos, os amigos verdadeiros são poucos e o Deus que nos abençoa é Único...
Obrigado meu Deus por sempre permanecer ao meu lado...
