Poemas pequenos para Amigos
Meu amigo, largue a caneta e a tampa de refri, você é muito mais feliz sem uma base dessas, oh nei, meu amigo
Quer ser meu amigo nas redes sociais só para aumentar seus seguidores, mas não gosta do meu idealismo? Esquece, vim ao mundo para fazer a diferença com qualidade e não quantidade!
Na nossa vida muitos problemas nos fazem pensar em desistir mas meu amigo você pode sim desistir :SIM DESISTA, DESISTA DE DESISTIR.
Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.
Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.
hoje foi um dia muito legal ... Pois me redimi com varias pessoas , proncipalmente com meu amigo, que estava com raiva de mim por motivos de eu ter dito a pessoa que ele estava afim que ele estava afim dela ..
Senta aqui meu amigo e deixe as nossas presenças se bastarem. Ainda que nenhuma palavra seja dita há paz e contentamento. Permita que em meu abraço seja a demostração da minha gratidão pela sua lealdade.
Eu não quero falar mais nada. Meu amigo me disse: "Acredite, o silêncio mata a pessoa". Eu vou seguir esse exemplo, ficar calada, não responder, ficar estourando saquinho de bolinha, pra me segura e não falar.
"Quanto mais eu consigo amar tudo - as árvores, a terra, a água, meu amigo, mulheres e crianças - mais saúde eu vou experimentar e mais próximo de meu verdadeiro eu vou estar."
Quando a saudade bate e não machuca mais, sinal que temos superação à vista. Ah, tempo, meu amigo tempo.
Uma garota fica horas e horas na frente do espelho antes de '' te ver ''. Então meu amigo, deve ser frustante ela passar horas se arrumando, e nem sequer, receber um elogio seu
Tenha fé meu amigo, tenha fé! Porque pra mim essa coisa de impossível não existe, pra mim o nome disso é pouca fé.
Talvez existam pessoas certas e momentos certos de sobra más, meu amigo, a oportunidade certa essa não vem fácil, não é um "presente do destino". Para se ter a oportunidade certa, deve-se antes ter a coragem necessária para criá-la.
' Não se trata de estar do lado mais forte ou do mais fraco,se for meu amigo eu vou até o fim e ponto final !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp