Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Um dia seremos lembranças, porque se lembraram dos nossos bons feitos, então, se quer se lembrado faça alguma coisa boa.
A melhor lição que você pode dar em alguém que um dia você se dedicou sem reciprocidade, é virar as costas e partir em silêncio, sem olhar para trás.
Mesmo sendo imposto pelas circunstâncias, que sejamos o dia e a noite, estaremos ligados eternamente pela alvorada e pelo crepúsculo.
Um dia, aos prantos, escutei do vazio que me confortava que não era preciso o medo de chorar, pois chorar limpa a sua alma.
Seja cada dia melhor para ser a tua melhor versão, o mundo não vê nem entende a transformação em ser melhor.
Um dia você disse, queria ter só uma oportunidade pra fazer tudo diferente.
Deus te deu a oportunidade, você aproveitou ?
Tudo que vem também vai. Quem muito brilha um dia fica opaco. Aquele que muito gosta também desgosta. Mas, se é amor, fica em qualquer dimensão.
Após a tempestade, solitário, a deriva e na vastidão, até que um dia, terra a vista! O mar teve compaixão. Me levou então num Porto ensolarado, seguro e bonitão mas de nome Velho, Porto Velho, que me deu a mão, abrindo a possibilidade de nova vida, com muita esperança e gratidão.
Andávamos em bandos e tribos, evoluímos para comunidades. Prosperamos até o dia que alguém disse e cumpriu: “dana-se o vizinho!” Desde então, chegamos aos dias de hoje com medo do amanhã.
Que cada novo dia, seja sempre um elo de cumplicidade com a esperança e a determinação de cumprir nossa missão, sob o testemunho do sol, da terra e do mar.
Ao pensar que, ao ver uma lagarta, nada indica que ela um dia será uma borboleta, não podemos esquecer que o ser humano também está sujeito a metamorfoses. Se fosse para se tornar borboleta, o mundo seria um paraíso ou nirvana, mas, muitas vezes, acabam se tornando bichos peçonhentos.
Exercício de fé, proatividade e otimismo: nasce mais um dia, uma renovação da vida, que nos habilita para outros dias e muitos mais dias com saúde, paz, amor e alegria.
Tem gente que está, mas não está; deixou de estar, e a cada dia que acorda surpresa por estar, e sorri.
Quer competir? Então lute e busque ardentemente competir consigo mesmo. Seja a cada dia mais amoroso, afetuoso, humilde e manso de coração, deixando de lado toda a sua maldade interior.
Hábitos são como tijolos que, dia após dia, constrói a estrutura da nossa vida. Nada é de repente, tudo é uma construção
Os dias voltam para rever nossos erros, mas quando seu dia não for o mesmo, saberá que está seguindo em frente.
Vai chegar um dia que todos acordaram deste sono profundo e começaram a viver a vida com amor e paz.