Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Minha vida é um poema escrito pelo Destino. Cada dia que passa, é uma estrofe a mais que se completa no turbilhão dos versos que já foram lidos.
A estrofe de amanhã, não sei como será. Só sei que o final desse poema efêmero, será igual a todos os poemas que o Destino escreve.
O dia que as pessoas descobrirem o quando são idiotas, levaram um espanto, e mudaram para tornarem o mundo melhor.
A vida é uma roda gigante, um dia estamos em cima, outro dia estamos embaixo, aprenda a ser o maquinista e decida onde ficar.
No dia que você se levantar e não tiver ânimo para trabalhar, reflita! Trabalho só é trabalho quando não fazemos por amor.
Absolutamente tudo tem o seu fim. Inclusive qualquer fortuna ou intempérie. Até o dia mais claro vê chegar as trevas. Até a noite mais densa testemunha o chegar da luz.
O problema de alguns cristãos e muitas pessoas hoje em dia é que eles querem ser um sucesso no mundo chamar a atenção o qual eles já deveriam ter morrido.
A saudade não transforma, nem constrói; saudade é apenas uma lembrança suave do que um dia nos trouxe felicidade, mas hoje não te amolece mais.
Cada dia um recomeço, a cada momento uma nova oportunidade e em tudo um novo aprendizado. Viver é mágico!
Indagações que eu devo fazer a cada novo alvorecer: Quem precisa do meu toque afetuoso neste dia??? Quem, meu Deus, eu devo demonstrar meu carinho, cuidado, e ofertar o meu tempo???
“Quando você chega em casa exausto e cansado sabendo que teve um dia difícil mas mesmo assim nem pensa em desistir…parabéns você está ganhando”
Tudo que você deixa de fazer pela sua saúde, um dia é cobrado de você. Não se negligencie e nem se coloque em segundo lugar!
Tempo de experiência não quer dizer mais nada hoje em dia! Quem vence a corrida é quem chega primeiro e não quem fica mais tempo na pista.
A cada amanhecer um caminho a percorrer
Um novo dia, não de rotina, mas de inúmeras possibilidades a quem se dispõe a apreciar e explorar a vida
Às vezes, tratamos sentimentos como se fossem roupas.
Guardamos por anos, imaginando que um dia eles podem voltar à moda.