Poemas pequenos de Paixão
O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.
Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixão, e a outra metade tentando sobreviver a ela.
Esse pensamento fez meu coração louco bater como não batia há muito tempo . A paixão , a felicidade , a emoção e o delírio brotaram e caíram por cima de mim como uma avalanche . Eu estava apaixonada de novo . Na verdade , acho que sempre estive.
Sabe de uma coisa? Se você precisa mesmo se livrar de uma paixão platônica ou qualquer outra, você precisará perder mais oportunidades. A vida não se trata apenas de ganhar tudo o que for possível, o ditado “de graça até injeção na testa” é idiota, quem inventou era diabético!
O amor, a paixão pode acabar um dia, mas o que aprendemos um com o outro jamais acabará. Por tanto podemos ensinar outras pessoas tudo aquilo que vivemos, fizemos e aprendemos juntos.
" A lua assume sua paixão quando aceita as estrelas em noite enluarada, onde somente a #Paixão é como a noite cheia de segredos"
O melhor da tristeza é quando do nada aparece alguém lá do passado e nos faz sentir aquela paixão novamente, e aí já era, ou você foge ou se entrega ao amor"
As vezes na vida não são amor nem paixão mais são os batimentos ilustrados de dores e aflições erradas
Paixão não é amor, então cuidado com o que tu fala para mim.Esse seu conceito de vida amorosa me massacra à cada palavra e me ascende à cada suspiro.
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
A paixão não mede consequências e os perigos até atingir o seu clímax. A partir daí ela retorna do céu olhando por ande pisa.
A paixão é mimada, não aceita ter o espaço dividido dentro do coração. Invade, cega, ilude, constrói sua fortaleza e expulsa qualquer intenção de desviar atenções.
" E quando você aprende a olhar certas coisa com o coração, você se torna prisioneiro da paixão, amigo da ilusão, ."
"O Amor é um taça, a Paixão é o líquido inebriante e o Desejo é o impulso de encher e esvasiar compulsivamente a taça. Se não tormar cuidado com o Desejo ele tornará o Amor um escravo da ilusão e o da Paixão fará uma mendiga das relações!"
"Amor é o copo. Paixão é o líquido. Desejo o impulso de embriagar-se. Desejo descontrolado destrói o Amor e transforma a Paixão num mendigo das relações."
