Poemas pequenos de Paixão

Cerca de 5509 poemas pequenos de Paixão

Foi a ultima paixão. Paixão é o que dá sentido à vida. E foi a última. Tenho certeza absoluta disso

Quem desconfia de uma paixão eu até entendo que tem um propósito de cuidar da pessoa que gosta, até aí tudo bem.
Agora, quem desconfia possessivamente, é por que nem a si se gosta.

O amor é a razão qdo vence a empolgação da paixao
depois da paixao sabemos se é amor sim ou nao.

É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!

Eu não acho que ciúmes faça parte do amor e paixão, e sim de fraqueza, insegurança e egoísmo.

Paixão e amor são sentimentos completamente diferentes, quando se ama uma pessoa, pode se ver defeitos nela, mas quando se está apaixonado até os defeitos virão uma qualidade para fazer daquela pessoa perfeita.

Se esquecer fosse fácil, não existiria paixão, nem saudade, nem sofrimento. Mas, ainda assim, existiria o amor, pois, mesmo com a maior facilidade do mundo, é impossível esquecê-lo.

A paixão pela verdade é silenciada por respostas que tenham o peso da autoridade incontestada.

Não é apenas a paixão que me prende por inteira, por que sim, eu confesso, sou uma pessoa por completo de sentimentos. Basta apenas saber me decifrar, se no momento é amor ou ódio. E em mim eles sempre me perturbam tanto não é?

Só mesmo a paixão que é do reino da loucura, me põe entregue e besta, com as patas arriadas no chão. Nada me descansa mais que um amor insensato - quanta paz e conforto há naquele punhado de instantes em que se vislumbra o paraíso.

Enquanto os olhos nos levam a ilusão, o coração se reprime em sentir o não da paixão.

As veses apenas um beijo simples vale muito mais do que um ardente de paixão.O beijo da paixão satisfaz, o beijo simples causa cede por mais.

Criança, não se esforce demais evitando a dor de uma paixão. Ela vem de qualquer forma e quanto mais você luta, mais essa dor se intensifica.

Amor, aventura, magia, paixão, impulso... Odeio pensar que sentimentos tão livres possam ficar presos dentro da gente, pois a liberdade e a singela beleza são boas demais para serem desperdiçadas.

No amor há paixão também. Mas só na paixão, há fixação, desejo, não há amor, apenas luxúria!

Amor não é fim nem começo. É a coisa do meio. Vem depois da promiscuidade da paixão e antes da complexidade de tudo que dele resulta.

O que eu desejo é aquela agarração informal em um fim de semana, a famosa paixão de algumas horas que dura o suficiente e provoca suspiros de prazer perdidos entre dois corpos que se querem sem verdadeiramente querer.

Sou fruto, vento, paixão, poesia. Mutação, luz, renascimento. Delírio, desejo,loucura, segredo.Pele, cheiro, cor, amor, riso.Corpo, magia e melodia.

Paixão é Big-Bang e amor é o que vem depois: expansão, tendendo ao equilíbrio.

Os apaixonados são mesmo louco,s juram amor eterno e esquecem que são mortais, a paixão é assim te cega ao ponto de você achar que o amor estar em alguém.