Poemas pequenos de Paixão
Por aí tem gente chamando qualquer coisa de amor. Carência, vaidade, projeção, paixão, medo da solidão.
Paixão não é amor, e na maioria das vezes, com o tempo, ao invés de virar amor, termina em frustração.
A Paixão é intempestiva, abrasiva e dominadora; o Amor, por sua vez, oportuno, paciente e submisso e se expressa na tranquilidade da alma.
É paixão, quando seu corpo reage a cada ação, movimento, e mensagem do outro... Paixão não conhece o impossível; simplesmente nasce, e ela própria, faz-se concretizar.
Não se preocupe com as formas (...).
"Um olhar discreto pode transformar em paixão de repente quase sem querer sinto um amor inesquecível"
Um dos efeitos da paixão louca e obcecada é que anula os sentidos para perceber o que acontece à sua volta.
Foste minha paixão,opção, solução, inspiração, expiração, transpiração, ilusão...Hoje és minha decepção... Meu eterno não...
"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."
Chamam paixão de amor e tornam o eterno descartável. Se esfriou, aqueça. Se feriu, perdoe. Se errou, corrija. Se não resiste, nunca foi.
Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.
Quando o amor é verdadeiro, não se explica as forças que há nele para reacender as chamas da paixão, pois enquanto houver uma luz, é sinal de que ainda há esperança.
Quando a paixão assume o controle de nossos corações, não diferenciamos a razão do coração, regredimos a inocência e viramos escravos do amor a fim de viver uma grande paixão.
Não tenho nenhuma paixão, pois a paixão é um sentimento passageiro!
Tenho sim grandes amores, que são impossíveis de serem escritos e compreendidos.
essa paixão é meu mundo um sentimento profunto sonho acor dado um segundo que vc vai ligar! o telefone que toca eu digo alo sem resposta...(o que importa é o amor que vc sente pela pessoa amada se essa pessoa não gosta de vocÊ lute pelo amor dele(a)
