Poemas pequenos de Paixão
Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.
Quando o amor é verdadeiro, não se explica as forças que há nele para reacender as chamas da paixão, pois enquanto houver uma luz, é sinal de que ainda há esperança.
Quando a paixão assume o controle de nossos corações, não diferenciamos a razão do coração, regredimos a inocência e viramos escravos do amor a fim de viver uma grande paixão.
Não tenho nenhuma paixão, pois a paixão é um sentimento passageiro!
Tenho sim grandes amores, que são impossíveis de serem escritos e compreendidos.
essa paixão é meu mundo um sentimento profunto sonho acor dado um segundo que vc vai ligar! o telefone que toca eu digo alo sem resposta...(o que importa é o amor que vc sente pela pessoa amada se essa pessoa não gosta de vocÊ lute pelo amor dele(a)
Queria ser esse mar e poder tocar em seu corpo Queria ser o sol e te queimar de paixao Queria ser a areia e poder sentir os teus passos de sereia amo vc.
Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.
No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.
A paixão é passageira, o amor é o motorista. Ele nos leva pelas estradas da felicidade. (Miriam Panighel Carvalho)
Uma verdadeira paixão sempre vem acompanhada de um lindo amor, mas um lindo amor nem sempre trás consigo uma grande paixão.
A paixão é imperiosa. Porque não vive-la aproveitando o máximo, já que a morte real existe e a vida é datada. Nós somos “desejo e pó”.
