Poemas Pequenos de Beleza
A felicidade verdadeira vem em pequenos nacos, que é pra gente não engasgar ao se deliciar com cada nuance do sabor doce e saboroso que ela tem!
Chega de pensamentos pequenos, de desejos mínimos, de vontades sem emoção, de sonhar baixo! Eu quero mais do que tudo que eu tive, ir cada vez mais longe sem ter medo do amanhã, sem pensar em consequências nem em pontos negativos, ir além até do que eu possa imaginar...
Os pequenos erros no início de uma batalha,se não corrigidos em tempo hábil,torná-se há uma grande derrota.
Subitamente percebo em toda a minha vida as impressões digitais de Deus. Pequenos milagres,grandes feitos!”
A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.
Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar
Por incrível que pareça, as maiores dores de uma coração podem ser curadas com pequenos gestos de amor e de carinho.
Só sei que Deus está sempre comigo, e com ele os obstáculos se tornam pequenos diante da minha fé...by.fmayoral
“Tudo na vida requer um esforço, alguns pequenos, outros grandes mas todos necessários para chegarmos onde queremos, por isso insista, persista e jamais desista do que tanto sonhas.”
A alegria do viver encontra-se nos pequenos momentos que se marcam como graaaandes histórias em nossa vida...
O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
...feitos pequenos, feitos amenos, feitos distantes, feitos errantes, feitos únicos e intolerantes. Ainda posso ver nossos feitos.
Somos tão pequenos diante do universo, e muitos se achando com ego do tamanho do mesmo ... Pobres coitados, que lhes falta é modéstia.
Às vezes olho a lua e por um curto período de tempo, percebo que meus problemas são tão pequenos diante de toda aquela imensidão.
Tinha a mania de destroçar os problemas... os partir em pequenos pedaços. Achava que assim daria conta de digeri-los. Pobre alma, engolia cada pedacinho e sofria em frações de angústia quando teimavam em voltar. Quem dera tivesse estômago forte e engolisse tudo de uma só vez.
Felicidade são pequenos momentos de alegria, refletida nos olhos, janelas da alma, como música e poesia.
Não desperdice seu tempo buscando a perfeição, seja feliz e basta, curta os pequenos momentos do dia a dia e lembre-se que são nos detalhes que se escondem as melhores coisas da vida. (Priscilla Rodighiero)