Poemas Pequenos de Beleza
Um problema não se resolve virando-lhe as costas, mas sim levantando a cabeça e indo a busca de soluções.
Nem todos os erros do passado podem ser corrigidos, mas se der, tente. Desistir sem antes tentar é imperdoável.
"Este mundo,igual para todos,nenhum dos Deuses e nenhum dos homens o fez ; sempre foi,é e será um fogo eternamente vivo,acendendo-se e apagando-se conforme a medida "
A monotonia me desgasta, a conformidade me causa tédio, o que eu quero é contestar, viver intensamente e não aceitar o primeiro argumento que me apresentar.
Não é necessário mudar personalidade ou opiniões, a diferença muitas vezes atrai mais do que um falso comportamento com intuito de agradar.
Amor é a citação que mais demostra a presença de Deus, em fazer deste sentimento tão puro e intenso, o verdadeiro paraíso.
O que eu pensava de meus professores me fez a diferença, eles não foram maiores por que eu os respeitei, mas eu sou maior por que os obedeci.
Educar é não ter medo de errar, pois o erro é o caminho para o acerto, assim como só "erra", aquele que se propôs a fazer mesmo que de forma diferente do que era esperado. Somos tão singulares em ensinar e aprender.
"A dança de quadrilha configura um sentimento de alegria através do corpo, tal como o Ser apaixonado sente o seu amor através do coração."
Amar não significa que tudo será perfeito, mas que apesar das imperfeições sempre haverá uma forma de encontrar o entendimento.
Nunca a alma de Sofia pareceu convidar a dele, com tamanha instância, a voarem juntas até às terras clandestinas, donde elas tornam, em geral, velhas e cansadas.
Palha e Camacho olharam um para outro... Oh! Esse olhar foi como um bilhete de visita trocado entre as duas consciências.
Proteja, cuide, dê atenção, carinho e muito amor às pessoas idosas!
Lembre-se que no futuro você também será uma pessoa idosa!
Já tive uma mulher que amava, ela podia acordar com o rosto de marcas travesseiro, isso nunca incomodava. Podia acordar com olhos fechadinhos, porém sei que me enxergava de mão no queixo a admirar seu despertar. Dava um selinho na boca e um bom dia, sim! Como era bom ... Não soube valorizar.
