Poemas Pequenos de Beleza
As cores do arrebol servem como bússola da beleza, colorem minha retina e me convidam para um novo amanhecer...
A beleza da arte, o recebido ou aprendido, são a revelação do ser sobre o parecer, e se mostram quando o ser eu, toca a alma do ser outro.
Perante a beleza e a pureza sentimo-nos tão pequeninos, engrandecidos, como a terra comparada aos sol, se o amor visse das estrelas compreenderíamos melhor essa grandeza.
Viver e deixar viver ... quanta beleza neste simples ato. Abrir o coração para sentir as sutilezas e anseios de cada um que compartilha conosco esta incrível jornada : uma meta a perseguir. Juntos!
Uma Rosa 🌹 Tem Espinhos, Mas Também Possui Beleza e Fragrância ! Apesar dos Espinhos, Existem também Beleza e Aroma Agradáveis!Por isso Nunca deixe de contemplar as coisas Boas da Vida! Aceite o Bem que te traz Alegria,Mas também o Mal que te traz o Aprendizado!
Ah, os detalhes...
A natureza esconde sua maior beleza e só a revela para quem tem paciência, interesse, amor e dedicação em observá-la, e assim também deveria ser a alma humana!
Guardo num profundo suspiro toda dor, toda beleza, todo sentido e todo vácuo. Puxando o ar sinto o amor, a tristeza, a sutileza e a amplitude. Em um só suspirar tenho todo o vasto Universo e todas as vivências do mundo.
De fato! O amor é imensamente mais importe que a beleza. Enquanto prevalece o amor sempre existirá a beleza, talvez seja por isso que dizem “o amor é cego”
A genuína beleza habita na plenitude da alma que é ornamentada profusamente pelas guirlandas do amor de Deus.
Gentileza é o realce acentuado de beleza da alma, quando ela demonstra em atos, em gestos, em palavras, em obras -- Ser semelhante, e totalmente consagrada, a Deus em Cristo Jesus.
A vida é a beleza de cada amanhecer, o deitar de cada por do sol.
A vida é navegar em buscar do desconhecido e degustar a dádiva de existir
Apreciar a natureza, contemplar sua beleza e saber que um dia você deixará de existir nessa materialidade, para viver na espiritualidade do coração e da mente de alguém!!!
Nunca será apenas tua beleza, o que me faz ama-la mais e mais, é a sua personalidade, suas atitudes, seu jeito de mim olhar, a forma que beija sempre um sorriso, como me abraça, o carinho, a atenção, e com essas qualidades, não importa os defeitos.
A ignorância e a estupidez de uma mulher é diretamente proporcional a beleza, quando mais bela, mais validade ela é, conforme a variável tempo se passa, sua validação diminiu e por consequência a ignorância e a estupidez se dissipa.
Tem horas em que é preciso erguer a cabeça, só assim poderemos contemplar a beleza, qual deixamos de ver ao andarmos cabisbaixo.
