Poemas Pequenos de Beleza
Os olhares que mais vejo, são daqueles que só vêem a beleza passageira, que não tem mais tempo p/ enxergar dentro de si o que há de melhor e eterno.
Porque nunca é tarde demais para amar a si, a beleza é como um jogo de vídeo game, ela passa de fase, fica mais difícil de conquistar a medida que você avança, mas no fim das contas, o que vence é a experiência, a técnica e a vontade de continuar jogando.
A beleza sempre vai embora. Temos que saber construir coisas que não vão embora, independentemente do tempo e dos vincos na pele.
"É muito sofredor ver tantas pessoas elogiando a beleza daquela mulher em meio a tantas lagrimas..."
A Beleza Interior existe. Eu não posso deixar de acreditar nisso...não é possível que alguém que é tão bonita num tenha Algo a mais a oferecer..."
Presenciamos momentos que não haverá palavras para expressar tamanha beleza, então á observe, foi o que eu fiz!
É como se minha alma tivesse criado asas e alçado voo! Você abriu minha alma para a beleza e para as pessoas e a cada dia vou me apaixonando mais pelas pessoas e menos por você . Vou descobrindo beleza nas coisas mais simples como dentes de leão a voar no ar ou pássaros a voar no entardecer .
Vejo a beleza de um ser ausente, de uma janela aberta, de um cigarro pela metade, o whiskey suado, de um carnaval sem musica, de um amanhecer sem um sorriso.
Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.
" Eu sou a prova viva de que beleza, romantismo, e amar não são o suficientes pra manter um relação eterna e saudável "
Odeias aquilo que eu sou, a dócil leveza da queda, volto ao vazio do teu corpo regresso à beleza da guerra!
O que transforma a vida das pessoas não é estrutura, beleza, é a unção do Espírito Santo. Pregue e viva essa verdade!
Nem sempre conseguimos ver a beleza e o amor de tudo que esta a nossa volta e então achamos que esse "tudo" esta errado, quando na realidade só precisamos abrir os olhos e o coração…
A verdadeira beleza está dentro do seu verdadeiro "Eu". Aquela que não se esvai e que dura para sempre.
A beleza está na sua alma, embora ainda quieta e solitária, imune como um sorrir, desejável despertar como um câncer.
