Poemas Pequenos de Beleza
Só é sábio aquele que pode ver e enxergar a sabedoria, a simplicidade e a beleza até mesmo em um simples e insignificante trabalho de uma formiguinha..
Minha beleza externa é apreciada por todos.
Mas nunca pararam para apreciar minha verdadeira beleza: a interna.
É fácil descrever a palavra "belo",mas pode-se afimar que a beleza é um conjunto de três vogais e duas consoantes que resultam naquilo que se considera belo.
Todos olham para você e veem uma pessoa sagaz com inteligência, beleza e simpatia. Devo estar ficando cego, pois só vejo Hipocrisia!
Sorriso ao sol, cabelos ao vento, perto ao falso suicídio de uma verdadeira beleza recompensada com felicidade.
Um velho sábio tento descreveu a beleza em só uma pessoa mais discordo dele pois eu achei toda ela em você e mesmo se ele tivesse te achado não existiria sabedoria suficiente para descrever sua beleza.
As Portas da escuridão se fecham para quem sabe enxergar a beleza e importância das pequenas coisas da vida.
Muitas coisas podem atrair as pessoas, carros, dinheiro, beleza.
O que me atraiu em você foi o encanto que eu encontrei nos teus olhos, a alegria que está no seu sorriso, a suavidade da sua voz e a verdade expressada por suas palavras.
Vinicius de Moraes dizia: "Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental." Ele só esqueceu de um detalhe. A beleza exterior é mutável, enquanto que a beleza interior, essa aí é uma constante.
Não vou dizer que não me sinto atraída pelo seu olhar, pela sua beleza, pelo seu sorriso… Só não sei convencer a mim mesma, que isso seria o suficiente para me fazer feliz.
