Poemas Pequenos de Beleza
Namorar apenas pela beleza sem que se tenha caráter e sensibilidade é como ter um carrão que não tenha motor e nem combustível.
A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.
Um dia, talvez ei de não te querer mais, teu sorriso talvez pare de me fascina, a tua beleza e o teu jeito meigo de ser, se tornem comuns para mim. O meu maior temor, caso este dia venha acontecer, é que talvez, por descuido do destino, tu me notes, mas eu não esteja mais lá
Tudo o que existe, os tempos passados e futuros, a beleza a magia, toda a bondade e complacência, está sintetizado em nosso íntimo, não como uma chama apenas, mas uma fogueira que arde, para o todo e sempre.
A beleza da vida é poder se transformar quantas vezes quiser, se reinventar,por que é das cinzas que a Fênix ressurge.
A beleza interior de uma pessoa reflete em suas atitudes... No amor, no afeto e tantas outras expressões que ele pode oferecer aos que lhe rodeiam. Pense nisso!
A beleza externa é o encanto dos olhos, mas o tempo leva embora, a pureza de coração é o encanto da alma, essa nos acompanha pela vida toda. e enobrece a passagem da vida material...pense nisso. Paulo guerra.
Na maturidade exibimos um tipo de beleza especial e um olhar transformado que percebe detalhes nas pequenas mudanças.
Sigo plantando flores, caso não as colha ao menos oferecerei beleza aos olhos que virão depois de mim !!!
Foi na escuridão que descobri a beleza das estrelas...
Foi na escuridão que o mundo percebeu a minha Luz...
Diante das dificuldades da vida sempre haverá uma beleza escondida aguardando ser contemplada, e encontrarmos um novo sentido.
Seu corpo e olhar frágil, sorriso tímido. Encanta pela delicadeza. Compensa pela a beleza simples e natural de ser.
