Poemas Pequenos de Beleza
— Fiquei muito triste quando pensei que a vida traz a morte.
— Você e sua mania doentia de pensar. Esquece que uma vida pode trazer várias vidas antes de falecer.
— Dá no mesmo, pois cada vida irá perecer. Logo, todas as vidas deixarão de existir. Isso é muito triste.
E por falar em paixão
Em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares
Na noite, nos bares,
Onde anda você?
Não consigo compreender a saudade. É tão estranha que me causa beleza e dor ao mesmo tempo. Saudade tem nome, sobrenome e endereço.
Há uma beleza encantadora em ser diferente, mas a beleza diferente, traz a indiferença entre os que vivem da mesma forma!
Ainda me inspiro em você e em sua beleza que me encanta. Poderiam passar anos ou até décadas e, em você, ainda estaria inspirado por sua grandeza.
A beleza da vida está em apreciar os movimentos da natureza, porque a vida é o agora e precisa ser vivida intensamente, além de ser um dom divino que foi dado em abundância.
Vejo essa maginífica beleza nas impressões maiores e menores deste mundo, e vendo, maravilhado, quero morrer, pois dele não me vejo como parte. Sou um ser morto que não se explica por estar vivo
Às vezes, a vida é tão dura que esquecemos facilmente a gentileza e a beleza dentro de nós e ao nosso redor
Beleza é o cabelo, o rosto, o corpo? Não, não. Beleza é um sentimento. Beleza é quando pode ser vista, ser ouvida e ser forte, ai sim, se sentirá bonita. Celebre a sua beleza.
A flor que almeja ser uma árvore ainda não descobriu a beleza que existe por toda a parte de sua própria existência persistente em coexistir com a natureza.
No que começo a escrever, o meu coração você vai ler. Minha vida caminha pela estrada da beleza, fugindo das coisas são sinônimos de solidão.
Amo a simplicidade, as coisas simples, a beleza natural, o cantar da passarada, o desabrochar das flores, o sorriso inocente de uma criança. Eis o espetáculo da vida!
Foi lançado hoje, dia 27/11/2015 na livraria Curitiba no shopping Catuaí. O livro "A Beleza Da Felicidade, que tem o selo da REBRA (rede de escritoras brasileiras ) editado pela editora Scortecci. A autora é Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira.
Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza
QUANTA SAUDADE, DE MIM! SIM,DA MINHA INOCÊNCIA, BELEZA TERNA E CATIVANTE! POR QUE CRESCI? AH! QUIMERAS! TUDO DEU LUGAR,A UM MUNDO,NOVO,OBSCURO,MAS COM A CERTEZA DE VERDADEIRA CLARIDADE E INOCÊNCIA!
Se não estou só, é certo de que bem acompanhado estou. Porque trocar a beleza da solidão por uma má companhia é um crime.
Não aceito a tristeza simplesmente só por ser tristeza, mas por ela não trazer a beleza da superação.
