Poemas Pequenos de Amor
Se sentisses a sentir-me, sentirias que sinto e que não minto. Sentirias o tempo fixado dos meus olhos em cada pormenor em que eles demoram mais, sentirias a repetição de cada detalhe na minha retina quando o que ela contempla a faz brilhar e chorar de ternura e de saudade.
Oh irmão, não nos dizem ser certo sermos como sou... Todos aqueles livros que se dizem sacros nos atestam sendo demônios do mistério, mas oh querido, se eu tiver de ir até o inferno apenas por amá-lo, então dancemos algumas canções animadas antes deste dia chegar.
Em todas as coisas que faço existe a totalidade de nós e em todos os pensamentos que não expresso, é o contigo em mim.
Você me pergunta: qual foi o momento da sua vida que você não pode esquecer? A resposta é SIMPLES, FOI O MOMENTO QUE SONHEI E REALIZEI...FOI O MOMENTO EM QUE BEIJEI VOCÊ!
Você me pergunta: qual foi o momento da sua vida que você não pode esquecer? A resposta é SIMPLES, FOI O MOMENTO QUE SONHEI E REALIZEI...FOI O MOMENTO EM QUE CONHECI VOCÊ!!
Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.
"Que Deus possa nos regar a cada manhã com sua misericórdia, fazendo nós crescermos em conhecimento e santidade para que possamos resplandecer sua glória e exalar seu bom perfume, Amor!"
Calma seu coração moça incrível, Pois o tempo cura, Cura de uma forma que jamais saberemos o resultado do amanhã.
Estou eu aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Autora A.Kayra
Nem todos os casais têm A TAL música… Nós, temos uma banda sonora inteira, só nossa…
Era, impossível, conseguir escolher, apenas, uma.
Não vou morrer por te amar. Pelo menos, não, no real sentido da palavra. Mas, vou-me arrastando e sentido a dor, que o nosso não reconhecimento me causa. Repito, não vou morrer por amor. Mas, vou sentido o desgosto, e esse tipo de morte é mais ingrata.
Durante muito tempo, quis ter-te de volta. Quis, que voltássemos a ser apaixonados, um pelo outro. Confesso que me enganei!
Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.
As vezes eu sinto que não sentir nada é uma defesa natural do meu coração, pois a ilusão é uma consequência da paixão e a dor uma consequência da ilusão
Passei tanto tempo escondendo o que eu sinto que esqueci como sentir de verdade, as vezes até eu acredito está feliz de tão grande que é meu falso e amargo sorriso.
Sabe, é até bom sofrer, ao menos me dá inspiração para escrever.
