Poemas Pequenos de Amor
Tô fugindo da loucura, da guerra, da inquietude da mente, do avesso, do meio em que o ego se desconecta do amor. Tô buscando a sanidade, a paz, a quietude da mente, o sentido, o meio em que a mente se conecta com a alma. #fecheiohospicio
Reserve um lugar proeminente para toda bondade, verdade e justiça. Leve também a lealdade, a sinceridade e jamais esqueça da fé, da esperança e principalmente do Amor. Porque ainda que tenhas a melhor das intenções, se não tiver amor, nada disso lhe valerá.
A vida pode ser comparada a uma escada curta de três degraus, onde o nascer, crescer e morrer é análogo à 1, 2 e 3 não estamos mais aqui.
Um dia dissestes que me amava, no outro dissestes que não podias me dar uma chance de te fazer feliz. Do amor ao desprezo!
"O 'eu te amo' é patrimônio sentimental da humanidade. Deixa de vandalismos! Preserve-o você também".
Quando eu era puto corria atrás das borboletas e nunca conseguia apanha-las, mas ás vezes estava deitado na relva a olhar para o céu e elas vinham pousar no meu cabelo, agora compreendo, elas estavam a preparar-me para a vida adulta, ensinando-me como lidar com as mulheres.
-Michael Hayssus
Felicidade e algo temporario. é o tipico prato de um restaurante caro em que se come pouco e deixa um gostinho de quero mais , porém quase nunca conseguimos voltar.
Há uns anos atrás te conheci, te abraçei, e beijei e adorei. porém depois seguimos nossas vidas por motivos pessoais.
Hoje te reencontrei, mais linda, mas sábia e continuo te adorando, foram bons todos esses dias , pois vi que era o mesmo sentimento, quando escrevi essa poesia.
Talvez seja que, sei muito bem esconder a dor aqui dentro. Ou talvez que, aqueles que se importavam, não mas existam.
Se te amar é errado , então é o melhor erro da minha vida .... O mundo fica bem melhor com você por perto, a vida fica mais colorida , e meu coração mais iluminado !
Voce me tocou... nao era simples recado... eu que nem era amado... e você me tocou já bem era obrigado.... seguia conformado e desconfiado.... ou era tudo ou nada, é você me alcancou
Não é que deu errado, é que foi necessário passar por isso para dar certo, era apenas uma etapa do processo final!
