Poemas Pequenos de Amor
Enquanto na terra o ódio na sua irracionalidade escreve presente,
o amor com sua sabedoria usa a borracha.
Viemos do amor, somos do amor e tornaremos para o amor. Pratiquemo-lo! Pois de amor estamos precisados.
Uma vez li um poema sobre o amor ser frágil, fino como vidro e facilmente quebrado.Mas esse não é o tipo de amor que sobrevive em um lugar como este. Tem que ser resistente e duradouro.
O amor é um vício, se não souber administrar vai sofrer como um dependente de qualquer outra substância.
Se aos olhos de Deus o AMOR é a mais pura expressão da VERDADE, peca aquele que me impede de amar a quem meu coração escolheu para expressar essa verdade.
voce sempre diz que me ama,mas se isso que voce demonstra for amor,prefiro ser odiada,do que ter um amor que so me machuca,que me magooa e que me faz chorar,antes,por um tempo era"nos" agora e voce!e nao e isso que eu quero.
O amor se manifesta de várias formas, mas o entendimento desse amor passa pela língua que codificou pra você esse sentimento..
Logo folks, amar a sua língua materna é naturalmente a extensão do seu amor por você mesmo.
Sorte no jogo e azar no amor ? Não meu bem.. aqui é amor em jogo .. jogo da sedução .. aventura .. desejo proibido .. amor bandido ..menos azar ..
