Poemas Pequenos de Amor
estava escrito q um mau de amor em sua alma deixasse a dor.ingrato amor cortou suas asas ingrato amor levou seus sonhos....
A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?
Quem ama de verdade não deixa o amor ir-se igual uma nuvem que passa soprada pelo vento... quem ama de verdade sempre sentira no rosto a brisa a recordar como era a nuvem que ele um dia trouxe... O amor não é a nuvem, mas a brisa.
É na diferença que reside o amor verdadeiro, aceitar o outro faz parte da convivência que é difícil e contornar
as dificuldades. Amar antes de tudo é procurar saídas e entradas!
O que e o amor ? – Alguma coisa que vem e passa , alguma coisa que vem e não vai , ou apenas alguma coisa que alimentamos sem nem sabermos o que é , e achamos ser ??
AMOR E AMIZADE.
"NÃO IMPORTA AS GOTAS DE AMOR E AMIZADE QUE PERDEMOS AO LONGO DO CAMINHO. O QUE IMPORTA SÃO AS GOTAS QUE FICARAM E SOLIDIFICARAM ESSES SENTIMENTOS SINCEROS".
Não existe essa de meu primeiro amor foi ele (a), nem de meu amor pode ser você, só existe uma de uma única, que quer dizer eu te amo e meu amor é você.
O que importa não é saber o que é amor, saber implica em explica-lo, amor não se explica. Ama-se no cotidiano.
E só.
Quase sempre o amor obsessivo é viciante e por isso precisa ser tratado como qualquer outro vicio – com a firme determinação de obter a cura.
Creio no amor verdadeiro. E o amor verdadeiro, no meu ponto de vista, é quando ser fiel a alguém não é um sacrifício mas sim um prazer.
Com um pingo faço uma frase de amor à ti, mas de uma frase de amor sem você não consigo fazer um pingo...
Nós não encontramos em mercados por aí, 1kg de amor, 5kg de perdão... isso tem que ser produzido dentro de nós!!!
Num dia quente de verão brota um amor quente que faz quentes a alma e o coração... É, só assim "fico frio"!
