Poemas Pequenos de Amor
Porque insistir num amor que ignora, que trai, que faz sofrer e que num final de tudo você acaba percebendo que nem era amor?
Certa vez me perguntaram assim: Será que o que chamamos de amor, é na verdade amor?
Simplesmente olhei bem nos seus olhos e respondi: Quando realmente sentir amor por alguém não terás mais duvidas!
Nas lavouras que a vida oferece, plante o amor e regue sempre com a alegria do coração para colher a felicidade em grande escala
Desperte o amor incondicional adormecido em você, e estará despertando a alegria no próximo mais necessitado
Irônico mesmo é amar aquela pessoa e não ser correspondido e não corresponder ao amor daquela outra pessoa!
Quando carregamos o amor todos os fardos caem. Quando estamos apaixonados a vida nos eleva como plumas. Não que estejamos leves. A vida é que nos leva levemente, pois não há o peso de não amar. (...)
Chorei,implorei para que esse amor que tanto sonhei ficasse de uma vez,mais aprendir que o verdadeiro amor nos faz sorrir.
Lembre-se: Você tem a capacidade de transformar as coisas,então se transforme em amor e anule toda a negatividade que insistem em jogar em você. Deus é amor!
Amor não é Piedade...Amor é um sentimento Muito Sublime para ser deformado desta forma...Amor não se Barganha...Amor se sente,e ponto!
Não sonhe e nem chore por um amor que nunca existiu. Alguma coisa só acaba depois que começa e se ela começou apenas na sua cabeça, bom, já sabe o que fazer.
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...
O amor é como uma dança a dois, se um tropeçar vai puxar o outro, os passos têm que estar sincronizados se não não haverá entendimento…
