Poemas Pequenos de Amor
. O que importa é a verdade, não a metáfora. O que importa é o amor, não as promessas feitas. É tudo muito silencioso e cheio de palavras que explicam por dentro...
"Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."
A ira de Deus é o resultado dEle ser justo. Deus é amor, mas não tolera o mal. O problema é que o homem quer amar mais do que Deus e ser mais justo do que Deus, a ponto de que se pudesse, salvaria até o diabo.
O amor não aparece com um, dois ou três dias. Existe uma história de relações mútuas, onde duas pessoas vivem momentos inusitados, inesperados, programados e felizes juntos. Ninguém ama simplesmente por conviver um simples momento, isso é ilusão!
Nem sempre as pessoas se separam por falta de amor. A maioria das vezes as pessoas se separam porque falta algo além de amor.
Perdoe-me pela minha intolerância ortográfica, mas eu não consigo associar ganância e amor na mesma oração.
O amor é lindo, mas se não houver compreensão, cumplicidade e uma pegação gostosa, ele se torna insustentável.
Não quero esperar,muito menos esquecer....Pois o amor que por você eu sinto o tempo ou a distancia jamais e farão esquecer...
E há quem diga que o amor morreu e que não valha a pena .
Mas quando tem que ser , Deus une caminhos distintos .
"O ódio é uma forma primitiva de sentimento, já o amor é ancestral, e antecede o gênero humano, talvez por isso a maioria não consegue compreender suas proporções, e tão pouco a sua natureza."
Muitas coisas na vida são momentâneas, a tristeza, a felicidade, o amor.E só dura aquilo que queremos, o que lutamos para que continue.
Quando falamos em "amor" a primeira coisa que vem a cabeça é estar junto com uma garota(o) que nos complete, mas esse não é o maior amor de todos, apenas é o mais prazeroso, aprenda a amar a si mesmo, este sim é o maior amor de todos.
