Poemas Pequenos de Amor
O amor é viver sua própria vida, mas compartilhando-a. É o perdão. Cometer um milhão de erros e transformá-los em experiências de aprendizagem. O amor é o otimismo, paciência, e às vezes é apenas um beijo quando não há mais nada a dizer.
O amor é traiçoeiro como o mar, não existe caminhos nem pistas para a travessia, e você não tem que fazer isso sozinho(a). #fikadika
Certas pessoas conseguem, estranhamente rápido, fazer do meu amor um iceberg: Grande e gelado, capaz de destruir um Titanic inteiro.
As pessoas ainda não entenderam o significado de paixão e de amor. Quando você está apaixonado isso é temporário mas quando está amando isso é verdadeiro e pode aposta tudo.
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.
Os casais deveria demostrar mais o amor por sua mulher mesmo sendo mais velhos isso não impedem de fazer uma declaração no meio de tantas pessoas, o que impede de fazer isso é a preguiça ou a falta de atenção que o marido tem com sua mulher.
Paixão é o sentimento em que só enxergamos qualidades nas pessoas, já o Amor é o que nos Une a pessoa e nos faz conviver com os defeitos
O amor brota no coração de todos, mais muitos não o regam e ele acaba morrendo na solidão ou em espinhos.
Você deve aprender que quando se fala em amor, deve se tapar os ouvidos pra não sofrer, porque sorrisos chegam sempre, mas a tristeza é um dos conteúdos que o amor carrega.
Que no amor cada momento apenas doa seu instante presente, e não perdure a dor de uma frase mal dita (“maldita”), uma cara feia, uma atitude ríspida e impensada, por uma noite inteira, dias, ou para todo o sempre.
Porque só um verdadeiro amor é capaz de perfurar um coração.
E contaminar a alma, e o cerebro,porque assim se faz um perfeito amor.
Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.
