Poemas Pequenos de Amor
O círculo concêntrico da pedra sobre a água, é o exemplo de que tudo se espande, espanda-se no amor!
Existe dois tipos de amor oque te traz felicidade e oque so te tras infelicidade,mas nao desanime a vida é bela, entao goze dela
E é sempre amor... Mesmo que acostume. Mesmo que mude. Mesmo que acabe... Quando é amor, não deixa de ser.
Nao sei se oque eu sinto é amor, ou apenas uma brasa passageira mas se você me ajudar posso torna em um amor especial pra mim e pra você
Amor é aquela certeza cega de que em meio a um oceano de
alternativas, ele seria todos os dias e por toda a eternidade a sua mesma opção!
O amor me consumiu um dia e eu desviei dele, deveria te ficado no caminho, melhor ser esmagada por algo que me fazia feliz do que ser destruída aos poucos pela sua falta.
O amor pra mim sempre foi um talvez. Uma interrogação à parte, um mistério sem solução, sem nenhuma afirmação de dar certo.
Perguntaram-me o que carrego dento de mim. Minha vontade era responder amor, saudade boa, felicidade aos extremos. Mas fui sincera, disse que dentro de mim havia apenas uma oquidão, uma oquidão infinita de vazios.
Eu acreditava que havia encontrado meu grande amor, mas começou a surgir muitas decepções. E o rapaz que tinha tudo para ser um príncipe virou um terrível sapo.
Quando o amor é o nosso caminho inicial; amar sempre será o nosso natural... Sem que precisem nos ensinar; demonstrar amor será tão essencial como o nosso poder de respirar. O amor acabando...é a vida cessando. O amor total, sentindo em sua totalidade... É a vida dentro da eternidade!
