Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119214 poemas pequenos de Amor

Me assustei com a tempestade que você trouxe, eu não sabia que o amor podia ser tão intenso assim.

Que o amor seja nossa ligação entre a humanidade e o criador.
Que o amor seja nossa religião.

Eu juro para mim mesma todos os dias que o amor é construído com o tempo. Mas com voce foi diferente, eu percebi que no momento em que voce tocou em minha mao uma coisa dentro de mim começou a fluir muito rápido! E eu percebi que era amor.

Meu corpo é uma tela, onde meu eu se expressa através de pinceladas de emoção, amor e vida; você pode até admirar, mas nunca se esqueça, a liberdade de propriedade que me assiste impede a opinião de "críticos de arte."

[...] Amor de alma não tem gosto de beijo, não se sente o abraço, não tem cheio de corpo. Amor de alma apenas guarda segredos, sobrevive da densidade das coisas guardadas, de tudo aquilo que pertence a sua alma e a alma de quem você ama.
Ricardo F.

"O amor nos convidou a caminhar de mãos dadas e, de agora em diante, assim será, com a palavra do Senhor a nos guiar."

A única coisa que tenho me dedicado ao longo desses dias é praticar o amor próprio.
Continua sendo muito difícil pra mim,mas tem dias que me amo e não posso negar que apesar de tudo que vivi,esse foi meu maior erro: não me amar!

Amor não é o que a gente escolhe. Amor é o que a gente sente. E o que a gente sente com amor e por amor supera tudo, completa tudo.

Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.

Nos corações em que ele já fez morada
Sofreu demais por se entregar, por ser Amor.

Nos tempos modernos, o amor já não tem seu valor e abraços e beijos são dados a qualquer um a todo momento.

Tu gosta de mim amor... Tipo a vida mudasse os rumos.. Você ficaria comigo pra sempre?

"Disse o poeta: 'saudade já tem nome de mulher'.Ao poeta perdão,mas Deus fez a mulher com amor! Pra acabar com a solidão!".

Ame demoradamente, mas, não demore amar. A vida sem amor é um fardo pesado.
O que nós temos é apenas esse instante.

Quem dera que o amor fosse como um livro, que pudéssemos pular páginas e escolher o capitulo.

Quem tem amor a Deus,tem amor a vida e a todos seus semelhantes sendo verdadeiro .

Os espinhos são um mero detalhe de beleza e ternura, e a flor é o amor que ele tem para lhe oferecer

O amor, ao contrário do que se pensa,não tem que vir antes de tudo. Ele não é uma garantia de que apartir do seu surgimento, tudo mais dará certo.

Quando regamos amor,a sensação é que mergulhamos num arco- íris.
É um gotejar de afeto,um carinho de cada cor.

Quando é amor se sente, pq não há maltrato, não há disputa e muito menos orgulho. Só entrega, desmedida, despretenciosa. Só há amor!!!