Poemas Pequenos de Amor
Nem todas as grandes coisas surgem de uma grande dor. Às vezes, é do amor. Nem tudo é um sacrifício.
Amor que se mendiga e não é reconhecido, pode ser tudo; ingratidão, vaidade exacerbada e até a soberba; menos amor.
O amor não deveria ser pedido, mas sim espontâneo, verdadeiro, necessário em quem oferta, tanto quanto em quem recebe.
Amor-próprio é quando o rio descobre que não precisa do mar pra ser ele mesmo, pra ser melhor ou maior e, escolhe se transformar em um lago.
Meu corpo inerte ,anseia em viver esse amor.Minha mente,vaga entre a realidade e o sonho ,mas algo dentro de mim ,diz..."Não desista" Então,meu corpo se despe dos medos,deixando-se tocar por esse amor,ele sabe,que um instante pode ser infinito,ainda que seja breve,deseja te amar.
Independente da idade o amor nasce dentro da gente.Com você me enganei completamente, mas já plantei outra semente e ela vai germinar e novamente vou acreditar que todo amor que te dei renascerá.
poeta Adailton
Nao se doe a quem nao se importa...
Nao vale a pena sorrir pra quem nao sorri de volta.. doe amor..sim, doe amor... Mas nao espere nada em troca....
Jeus nunca falou em amor para justificar o pecado, mas para justificar o pecador. A nossa fala sobre o amor de uns pelos outros nunca pode ser com o intuito de justificar nossos pecados, mas com o intuito de levar o pecador a ser justificado por Cristo.
"o problema que a vida não é como no cinema
e se tratando de amor quase sempre termina naquele dilema"....
O amor desperta na gente um sonho que só pode ser vivenciado se estivermos com o coração aberto e a alma exposta para senti-lo.
O segredo para um relacionamento sadio é o amor próprio. Como queres que te ame se nem a ti mesmo amas?
Toda declaração de amor é a mais pura e inteira exposição de sentimentos que podemos ter por alguém. E amar você é eternizar esses sentimentos. Se o eterno ultrapassa mil anos, eu te amarei muito além disso.
