Poemas Pequenos de Amor
De repente, do nada! Chegou. Marcou sua vida. Despertou seu amor. E foi embora. Isso te faz lembrar alguém?
O AMOR é esta BAGUNÇA de sentimentos, que nos faz termos tantas dúvidas, tantos medos e ao mesmo tempo TANTA CERTEZA de que finalmente encontramos o personagem certo para o cenário da nossa VIDA.
Cansei de esperar pelo amor, pela felicidade, simplesmente cansei e decidi busca - lá e fazer acontecer, economiza tempo e o resultado é mais satisfatório.
"Querer esquecer o passado feito por um amor, sem querer lembrar e manter as lições e valores aprendidos, é uma atitude de quem nunca aprendeu a amar de verdade."
Bolsa de mulher cabe tudo...um pouco de fragilidade, um tanto de amor, outro tanto de cuidado, sorrisos, capricho e proteção... Bolsa de mulher cabe de tudo e só cabe o coração...
Um coração cheio de amor, é castigado a solidão... Que engraçado: Minha boca agora é como fim de lua... Vai ver vou sumir. Sem amigo. Sem sorriso...
Esse amor, que encanta minha alma, que adoça meus dias, que permanece inteiro, verdadeiro, florido, apesar das tempestades.
O amor é o único medicamento mais completo que existe: Não tem contra-indicação. É totalmente gratuito. Não tem nenhum efeito colateral, não faz mal e cura completamente.
Porque a beleza, mora na alma. Ela espalha amor por ai. Através das atitudes, palavras, gestos, sorrisos, alegrias. A beleza é uma menina, faceira e teimosa. Ela insiste em fazer a vida florida.
Porque do coração só o que importa é o amor. É preciso ter coragem pra vivê-lo. E é divino senti-lo.
O amor não se pede, não se mendiga. O amor acontece, resplandece no profundo e reflete em cada ato. Se isso não acontece, não existe amor.
O amor não se mede pelas palavras, mas pelo cuidado e pela preocupação. Quem ama, move o mundo para que você não sofra desnecessariamente.
E o amor domina as pessoas, a prosperidade se reflete em nossos olhos e nós sabemos que esse sentimento é pra sempre.
Vou dar os parabéns a mim, por estar aprendendo a ser mulher. E aprender que nem todo carinho é amor, nem todo afago é paixão, mas que isso não significa que não pode ser bom.
