Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119208 poemas pequenos de Amor

Na Vida Existem o Amor Bom e o Amor Ruim o Bom é Que Quem Ama Não Desiste e o Ruim No Começo Elee é Bom e No Fim Ele Acaba Muito Rapido.

Quem souber explicar o amor não sabe o que é amar de verdade,pois no amor não se explica se sente.

Você é a única mulher que virou a minha cabeça e fez de mim o seu imperador nesse amor.

"Nunca será preciso sofrer por amor para prová-lo quando a única preocupação é fazer feliz quem se ama."

As coisas que eu faço longe de você são as maiores provas de amor. A saudade, o ciúmes, os pensamentos, a curiosidade, e o medo de te perder.

É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.

Amor, um sentimento que nos machuca, e nos fere por dentro, porém sem ele, não podemos viver.

Construa um exercito que combata seus inimigos com AMOR, e no final todos vencerão!

Paixão e Amor. A diferença é que um é momentâneo e o outro é pra vida toda.

"O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde."

A amizade alimentada com o amor, é suficientemente forte para romper com a gripe A

O relacionamento pode ter acabado, mas se houver amor e se for de verdade, esse amor nunca acabará.

Que essa semana seja repleta de fé, esperança e de muito amor, com as bênçãos sagradas de Nosso Senhor!

O que será q é o contrário do amor? Pra muitos é o ódio. Não, muito óbvio. Cheguei a conclusão que o contrário do amor é o estado permanente de perplexidade, perplexidade ferida que te prende numa armadilha de onde tu só vai conseguir escapar com a ajuda de quem te abandonou.

A paixão transforma-se em amor a partir do momento em que expomos e aceitamos as imperfeiçoes.

O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!

Cuidado com o amor proibido! É coisa do encardido. Sai fora antes de se apaixonar!

Moça do rosto de porcelana. Gosto de sentir essa tua pele de pluma quando falo minhas juras de amor nesses teus ouvidos de lã. Enquanto escuto seus suspiros passeio o nariz nesse teu rosto maçã. E é nessa hora que esse meu coração se transforma em rio que sai pela boca e deságua no teu mar.

Então peça a Deus que ilumine seu caminho,coloque pessoas sinceras,te brinde com um amor verdadeiro e sorte onde for.

Diga sim, que meu amor por ti é puro, Diga não, não pro seu orgulho!
♪♫