Poemas Pequenos de Amor
Podemos nos amparar no nosso amor que é a base onde tudo começou e onde tudo irá terminar, um amor tão lindo não deve ser desperdiçado, que ele seja a nossa essência e com ele nos tornamos indestrutíveis.
Amor é uma viagem com pequenas escalas apenas pra sorrisos, olhares reveladores, abraços apertados e beijos apaixonados.
Eu ainda não tinha me dado conta do iminente amor que ele estava a me despertar, mas era tão claro e evidente que todos enxergavam em mim.
E assim como o café, o amor também esfria, o aroma também acaba e quando fica frio não adianta esquentar, o gosto já não será o mesmo!
Fulano é pra você que ainda escrevo. Pensei em começar assim esse texto, mas após a primeira frase e o ponto final estabelecido por mim e pela gramática, percebi que eu não conseguiria continuar. A vida andou, mas esse assunto já não flui mais faz tempo.
O amor não lhe pede nada... ele é despretensioso, mas quando ele lhe pedir um pingo...faça lhe um favor: Chovaaaaaa amorosamente!!!
Nunca morre o sentimento puro e verdadeiro que o coração ainda vive intensamente pulsando simplesmente por recordar sempre aquele momento prazeroso sem fim.
Dizer eu te amo é fácil, difícil mesmo é nomear aquilo que mal sabemos sentir, difícil é dizer o que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar sozinhas. Por mais que se fale sobre o amor os signos não o alcançam por si.
Hooo que dor, o grande dor que me arranca o coração e me deixa sem condições de respirar, nao bombeia mas o sangue em minhas veias, estou morrendo. mas tenho que partir pois se eu morrer aqui todos vao ver a morte junto a mim...
Mesmo quando minha memória não for a mesma, mesmo quando meus cabelos estiverem brancos e meu corpo tiver as marcas do tempo, eu não esquecerei do nosso amor.
Você não me disse que eu era bonita de primeira, diferente dos outros, fez melhor. Você me fez sentir extraordinária. E sumiu.
Sempre haverá uma razão na loucura de se amar tanto uma pessoa. Que nos desperte a felicidade de um tamanho que sempre
esperamos e de uma forma especial e madura como raramente encontramos.
