Poemas pensamentos
- Me deseje algo bonito, doce e maravilhoso!
-Te desejo...
- O que?
-Te desejo...
-Deseja o que?
- Desejo você! Simples assim!
- E haveria algo mais bonito, doce e maravilhoso que te desejar?
Os sonhos sem planos são como uma casa sem base, pode ficar de pé por um longo período,mas n terá estrutura para se manter nem suportar as ações do tempo.
Palavras ditas com sentimentos verdadeiros são eternas, mas as mesmas palavras ditas sem sentimentos, são apenas vibrações sonoras sem sentido, infelizmente as palavras perderam o valor pois à maior parte das palavras não contém sentimentos...
Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...
Minha casa são muitas, uma só todas elas; o morar é a casa
com varandas, janelas.
Obs.: trecho adaptado. Texto original "Essa casa são muitas", do poema "Memória da Casa" de Walmir Palma e Fernando de Oliveira.
Não ponha fim nos meus caminhos assumidos
Meus pés jamais se limitaram ao seu querer
Transbordam rumos dos meus olhos ressequidos
Eu vivo a vida que você não quis viver
Noite fria e solitária
Vieste fazer-me visita
Fazendo assim mais clara
Vendo quanto conquista
Pois gosto de solidão
Imerso em pensamentos
Escrevo com minhas mãos
Estes sinceros sentimentos
Vendo quanto te quero
Fazendo-me assim feliz
É tudo que espero
É o que sempre quis
E acorde para tua realidade vivida que somente a ti pertence e amais ninguém, só você tem direito de corrigir seu caminho de volta a paz que você merece e tranquilidade de uma vida a dois repletos de novas descobertas enfim a sós com você mesmos.
E sim o que se viveu realmente então sacuda a poeira de a volta por cima e liberte se de todos os teus fantasmas que te assombram dizendo que não da mais tempo para encontra outro alguém e volta a ser feliz de novo você pode sim e por que não vivar os teus novos horizontes.
Precisando de Ti Ao Meu Lado
Sabes tão bem
Que sem ti não sou ninguém
Que entre nós existiu um, porém
Por que a vida nos deu desdém
Sabes que eu ainda sou apaixonado
Eu jamais teria te deixado
Ainda sou teu ser amado
E precisando de ti ao meu lado
Não Sabemos o quanto amamos nossas Mães , Ate que chega um dia que elas se vão e nos pensamos '' Puxa porque eu não amei ela enquanto eu ainda podia ? ''
"Posso falar de mim em um poema em meio as entrelinhas, ou me descrever em uma composição desajustada de uma música qualquer composta por mim. Mais soaria tudo muito suspeito, fico meio desajustado quando me auto descrevo. E começo a gerar um bloqueio imediato."
Uma vez eu queria ser normal
Eu tentei, sabia que era diferente
Mas então eu percebi
que o pior diferente e o "normal" que não segue os instintos da própria mente.
Se formos fazer uma prosa, sobre o significado do amor em varias ideologias, estaríamos, completamente ferrados, loucos, e ainda por cima confuso de tanto amor.
"Amor", pense num sentimento complicado, rigoroso, dramático e bom. "Amor" Complicado de entender, rigoroso pra quem troca amores, e dramático pra quem o vive. Mais apesar disso é essencial para a vossa vida.
