Poemas pensamentos
Você avança no tempo e algum contratempo te faz recuar, recuperar momentos e de alguma forma viver. Lembranças que não machucam mas que trazem saudades. Vou vivendo e recuando nesses momentos vividos com intensidade.
O Sol, é um girassol
que descobriu quem é,
mas o girassol, é apenas um girassol
que não sabe que é um girassol
e fica sonhando em ser o Sol.
Milhares de pessoas em cima de uma cama de hospital numa manhã linda como esta dariam qualquer coisa para ter a condição que estamos obtendo de Deus, AGRADEÇO e o faço da maneira mais verdadeira possível, VENCEDOR? Já nasci um.
"Entre os sentidos
E o que é importante
Olhar para dentro e desconstruir vários instantes
é a liberdade de dar ao outro
A oportunidade de voar..."
As minhas mentiras me aproximam do que eu penso quem eu sou mais me afastam de que realmente eu sou
Felino viril, negro gato lascivo.
Em seus olhos me perdi,
em sua boca deleitei-me,
em seu corpo me entreguei
Sentir-se confortável na própria pele, aceitar com afeto as virtudes e as limitações é ser livre em si mesmo! É estar forte ante a avalanche da vida. É entender o sentido de VIVER!
O verdadeiro significado de hipocrisia é; Não ter tempo para Deus agora, e dizer que quer passar a eternidade com Ele.
O bem estar dos engomadinhos. Eu duvido, só não compreendo o porquê das pessoas não duvidarem de quem nos diz, vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres.
