Poemas pensamentos
A esperança está nos momentos simples, nas coisas simples, em pessoas simples. O meu sorriso se dispersa pelo mundo e aumenta ainda mais, com gratidão dos outros sorrisos.
"Os momentos são passageiros...ás vezes, sorrisos constantes, muitas vezes paramos no tempo, para relembrar dos momentos, que os nossos sorrisos pareciam ser infinitos.
A natureza é o respirar do mundo e o silêncio de corações humildes... de fato sim, eu respiro a vida e oro em silêncio por todos vocês.
Seja feliz, acredite nos seus sonhos, se você tem um sonho, corra atrás, tenha fé que DEUS vai te ajudar.
"Sonhar é preciso e é sonhando que criamos metas a fim de chegar aos nossos objetivos. Se aquilo que você almeja passa, não desanime, tenha fé, pois DEUS reservou os melhores sonhos para você.
Nunca desista, tenha fé, corra, persista, chegue e sorria, mas nunca deixe de lutar pelos seus sonhos, nunca deixe de sonhar.
Em si não sou muita coisa, não. Nem tão inteligente como muitos acreditam.Trago sim a feliz capacidade de reverberar os bons ensinamentos que recebi, as boas palavras e os virtuosos conselhos de Grandes Mestres de minha cultura que tive a divina e feliz oportunidade de conhecer pelos caminhos.
Que me perdoem, os que insistem viver em guerra. Dos tais me afasto. Por quê?
Porque sou feita de paz!
Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mais você se achará.
Tem gente real. Que vale mais que dinheiro e nos tira das vielas sujas das resistências emocionais. Gente que não mendiga e nem cobra. Tem gente que é obra e doa toda arte que puder doar.
De você, a única coisa que há é a informação de passado, a de que o coração também sabe quando NÃO É PARA SER.
A maior angústia do ser humano é viver naquele "E se..."
Porque uma questão superada, não necessariamente é definida.
Quando nos preocupamos demais, com as opiniões alheias, nos distanciamos do que almejamos. Nos intimidamos a viver.
Esperamos da vida sempre coisas tão grandiosas, que esquecemos de reparar nos detalhes das miudezas que ela nos apresenta diariamente.
Deixei de agradar aos homens e ao Mundo, quando meu coração teve a certeza que agradando a Deus teria a Vida Eterna!
Que a passagem do tempo, lhe ensine a ser mais forte e mais sábio e que você aprenda a se reconhecer nela.
Nos preparar para a chegada do Menino Deus
vai além da data que se aproxima logo, logo:
é tornar a paz, a solidariedade e a fé possíveis
sempre na vida de todos, celebrar o Natal
é abraçar o irmão com o coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp