Poemas Pedindo Perdão

Cerca de 6413 poemas Pedindo Perdão

⁠Faça-se de tolo onde o verdadeiro tolo estufa o peito. Guerra de egos só serve para ferir.

Inserida por ofrancopensador

⁠"Quem envenena o próximo pode se tornar no futuro uma vítima daquele que ele mesmo envenenou"

Inserida por renatomendesurso

⁠Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.

Inserida por renatomendesurso

⁠Fazer uma pessoa se sentir mal por algum tempo, como resposta reflexiva a uma injustiça praticada. É menos prazeroso e satisfatório do que causar uma mudança significativa em seu caráter. De modo, que esta pessoa deixe de produzir maus hábitos e estimule o bem comum por onde passar.
Thiago S. Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

Superioridade é medida pela humildade. Quanto maior for sua soberba, maior a sua inferioridade⁠.

Inserida por andrelina_lima

Os dias difíceis vão passar, apenas continue a caminhar. Não importa as dificuldades, simplesmente siga em frente.

Inserida por andrelina_lima

Se não suporta conviver com o passado, é porque ele ainda está no presente. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Toda imperfeição merece ser perdoada
e toda perfeição merece ser abençoada

Inserida por evermondo

⁠Perdoar é a condição sine qua non orientada e sugerida por Jesus Cristo, que, sê quisermos também por Deus sermos perdoados, devemos que fazer o mesmo. Quem faz isso, se porta como real e verdadeiro seguidor de Cristo ao conceder e pedir o perdão.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Só o traidor encontra desculpa para a própria traição; o traído intimamente jamais perdoa quem o traiu.⁠

Inserida por clovisrosa43

⁠Quer um casamento feliz? Então, perdoe! As pessoas que ficam presas em mágoas, se aprisionam dentro de uma armadura que não permite a aproximação do outro.

Inserida por VictoriaBuske

⁠De nada adianta pedir desculpas se você não mudar a sua forma de agir perante o outro.

Inserida por tadeu_artur_cavedem

⁠"Vida que segue"
Não se engane! O fato de aceitar suas mentiras não quer dizer que se restabeleceu a confiança em você. Aceitação não é perdão.

Inserida por GBomfim

⁠Nem sempre o Silêncio é resposta, as vezes a falta de um contato demonstra intransigência, ausência de humildade, de admiração, de respeito e de desejo do Perdão.

Inserida por izzorocha

⁠Bom saber que nada dura para
sempre, seja a alegria ou mesmo a dor, que momentos bons estão cada vez mais raros e devemos aproveita-los como pudermos, que não há tempo a perder com desavença e ressentimentos e que perdoar significa libertar-se, deixa ir, ficar mais leve e prosseguir.

Inserida por rodriggosanches

⁠Pelos meus erros eu me perdoo e pelas pessoas que não me quiserem bem, eu agradeço!

Inserida por julianaalvescoach

Pare de se sentir um nada, se você errou vai lá, peça desculpas, peça uma chance e recomece.

Inserida por raqpiffer

Curiosamente o tempo nos faz temer e aprender, basta ter um pouco de paciência e acreditar que algo de bom possa estar para acontecer, o que era defeito virou virtude e o que era virtude virou direção, agradeço muitas vezes pelas oportunidades que obtive com pessoas tão especiais quanto eu, que souberam falar um “Não” na hora exata, ou talvez um pouco tarde demais para um recomeço, mas mesmo falando um “Não” me fizeram crescer, amadurecer e mostrar que eu sempre estive no caminho errado, mas como uma boa ajuda entraria novamente nos eixos, porem todos nós temos uma chance diária que Deus nos dá para fazer um novo caminho em nossas vidas, espero que esse caminho que eu esteja trilhando possa fazer bem as pessoas que tanto amo, mas também possa mostrar que pra tudo existe um recomeço e uma forma diferente de amar ao próximo.
Talvez perdão seja a palavra que tanto tento explicar.

Inserida por annunzeck

As vezes é necessário que tudo de restabeleça, mas prá que isso aconteça é preciso que se esteja aberto ao novo, ao perdão, à compreensão e a imensa vontade de que tudo volte ao normal.
Quando cremos nisso de verdade, as coisas começam a acontecer, e tudo aquilo que parecia distante e finito, finalmente volta a crescer e frutificar.

Inserida por lu261292

Para acabar com as guerras do mundo precisamos antes de tudo acabar com as nossas guerras internas, nos perdoar por não sermos como gostaríamos, iluminar nossas despaciências e aceitar que os outros são e pensam de uma forma diferente da nossa. Quantas vezes reclamamos do vizinho, do Pai, da mãe,quantas vezes a vida nos pede só um pouco mais de tolerância com as nuances dos outros que na verdade estão imersos nas mesmas dores que nós. Todos nós estamos em evolução cada um no seu tempo, do seu jeito. Estamos todos aprendendo a amar por caminhos distintos e a verdade é que apesar da nossa imperfeição somos sim todos inocentes.

Inserida por lilianepmarques