Poemas Pedindo Perdão
Se você ofendeu ou magoou alguém, não hesite em pedir perdão.O perdão lhe deixará em paz com a sua consciência,e sua alma mais leve .Mas se porventura não for perdoado,já não é mais problema seu, e sim, do outro para com Deus...
Não guarde mágoas, use o perdão como bálsamo, para curar e cicatrizar todas as feridas da alma, e aliviar as dores do seu coração, e acredite o perdão além de ser um ato de amor te liberta e dá a sua consciência a paz e tranquilidade é a luz que seu coração precisa ...esteja em paz, com os outros com Deus e com você mesmo.A vida é curta e dela não levaremos nada, e nunca saberemos a hora que partiremos daqui.Então perdoe para ser perdoado , ame para ser amado e o maior beneficiado é você.
Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!
Seja sempre o primeiro a pedir perdão a quem você ofendeu ou magoou , mas se caso você não obter perdão, fique em paz com sua consciência, porque não é mais problema seu, e sim da outra pessoa para com Deus.
O perdão é extremamente importante porque demostra um principio espiritual muito sério: Deus trata você de acordo com a maneira como você trata o seu irmão.
Só existe uma fé praticável assim como a religião; a primeira chama-se amor e a segunda perdão, fora disso, tudo é enganação.
O perdão é um bálsamo curativo, cura os ressentimentos e também opera milagres em nossas vidas;nos liberta da angústia, dos maus sentimentos que nos aprisiona, como ódio, mágoa e o rancor, que só nos trará problemas no futuro.
Perdoe, seja mais tolerante com o próximo, pois todos nós estamos sujeitos a erros.O perdão é prova de maturidade e crescimento espiritual também. E onde o perdão penetra o amor se expande.
Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !
Nem sempre pedir perdão significa o arrependimento sincero. Muitas vezes é uma tentativa torpe de ludibriar a própria consciência.
Não faz sentido tentar perdoar ou pedir perdão, dizer que ama, que sente falta, que precisa, dizer que quer ser amigo, que sente saudades do que nunca fizeram, junto a caixão de alguém. Você teve tempo para tudo isso antes.
A vida nos ensina tudo, dizer que ama, perdoar, pedir perdão, dizer que sente falta, que precisa, de ser amigo,
mas o tempo passa rápido. E só vamos lembrar disso diante de um caixão quando não há mais tempo.
As cores do perdão não se fixa na paleta do coração daqueles que cultuam o ego, que sorvem e destilam amargura. Por isso o quadro de suas vidas são sempre cor de cinza
