Poemas Pássaro
Dê uma chance ao tempo e outra para si mesmo, uma chance às flores desabrocharem e outra aos pássaros para cantarem. Dê uma chance ao seu potencial e outra para os seus sonhos, pois não a decepção maior do que passar o tempo e perceber que não se deu uma chance de arriscar.
Se eu pudesse ser um animal, seria um pássaro, pois ele consegue voar quando as coisas ficam difíceis.
A nossa vida com Deus pode ser comparada a uma escolha como de um pássaro que tem sua gaiola aberta , é livre para ir e vir, voar distante, provar de muitos manjares, delícias, pois tem liberdade para isso…bom, mas o pássaro prefere o pouso tranqüilo, a velha gaiola, a mão do dono sobre ele e o mesmo alimento de sempre, pois é dado com tanto amor, é tão preenchido e cativado o pássaro que não consegue passar um segundo distante do seu dono, do seu afago
Incrível é a filosofia do pássaro: Quando preparado, lança-se do galho mais alto, batendo suas asas com grande esforço, sendo o temor a queda insignificante ante a possibilidade de ganhar a imensidão do céu.
~ Vivo a vida cantando, porém pássaro eu não sou, pois a maioria vive solto e eu continuo preso a seu amor.
O que tem de mal? Que o pássaro ecoe sua melodia regida pela natureza. O que tem de mal? Se a mais venenosa picada de uma cobra, é a mais singela maneira de defesa. O que tem de mal? Que a criança aprenda a se sujar de lama, e aprender coisas que a vida pode ensinar da maneira mais simples. O que tem de mal? Se a maneira que o músico encontra de repassar seus sentimentos seja nos versos doces de uma melodia. Me pergunto, questiono, desafio, critico, opino, desmancho, grito, remonto. Pergunto-me: Como será o mundo daqui a algum tempo? Desafio-me: Será que eu posso fazer alguma coisa para tentar reverter tudo isso? Critico-me: Como é que eu posso fazer alguma coisa sentado aqui? Opino: Devemos agir enquanto a tempo de transformar alguma coisa. Desmancho: Reviro todos os teus podres e mostro que tu és. Grito: Você! Seu covarde, vai ficar aí sem fazer nada? Não vai expor nenhum argumento em sua defesa? Remonto: Sabe quem é esse ser macabro? Faça suas próprias conclusões.
Meus pensamentos (às vezes) fazem meu cérebro deixar de ser um único pássaro para ser um ninho cheio de pássaros ignorantes e mesquinhos, que lutam para conquistar o lugar mais aconchegante: a razão.
Nunca desista de seus sonhos. Uma pessoa sem sonhos é como um pássaro de asas quebradas, que não pode voar.
Sou um pássaro... Que aprendeu a voar quando caiu do ninho... E desde de então, nunca mais encontrou um lugar seguro para pousar.
Seja como um passaro,de voo sereno e somente seu...leve em suas asas o amor...o amor que vem de Deus.
Destribua entre as pessoas o dom que tens em si...para que o mundo saiba,que o amor prevalece...amor eterno sem fim.
Fico muito feliz quando oiço o cantar do sabiá pois, o cantar deste pássaro faz-se sentir em toda parte do meu corpo, como se eu estivesse totalmente excitado.
A mão que está sempre fechada ou sempre aberta é aleijada. Um pássaro que não possa abrir ou fechar suas asas nunca será capaz de voar.
Incrível,a maneira que sinto,quando estou solteira,sinto-me livre,como um pássaro que acaba de sair de uma gaiola,livre para voar e explorar o mundo...definitivamente,não nasci para relacionamentos ou eles simplesmente não nasceram pra mim.
Permita que o pássaro voe,permita que a chuva caia,permita que o sol brilhe e que o tempo cure a ferida
