Poemas para Chorar
Tanto já chorei, ainda sim insisto no pouco que resta.
Insista se for verdadeiro, caso contrário não permita.
Chorei duas horas seguidas, deitei na cama e contei pro meu travesseiro coisas que ninguém sabe, coisas que ninguém entende, angustias que custam a ir embora. Às vezes meu chão se abre, e no escuro eu não consigo me acostumar, e fico ali, procurando uma luz, um motivo pra poder sorrir. É engraçado perceber o quanto é estranho estar em casa, eu sou tão feliz, na rua, na escola, mais quando chego em casa é como se fosse outra pessoa, totalmente diferente do magrinho engraçado e o bobinho da escola. O que eu sinto, e só eu sei definir é uma carência, uma falta, um vazio de alguma coisa, alguma coisa que eu não sei definir, alguma coisa confusa, porque na verdade eu tenho tudo o que eu preciso pra ser feliz. Na verdade, depois de alguns minutos me olhei pro espelho, e foi como se eu levasse um choque, eu fiz uma descoberta, eu estava olhando pra única pessoa, que era capaz de me fazer feliz. E sou eu.
Já mudei quando te conheci, eu só queria ver você olhar para mim... Por você eu sofri, eu chorei... Mas vivi para ver você sorrir pra mim. Mas foi aí que eu percebi que por mais que eu tentasse você só me faria sofrer... Eu só queria uma chance pra te dizer que eu mudei... Sim, eu mudei por você!.
Já amei, Já chorei, já sorri, já sonhei.. Quanto mais penso em você, mais eu sonho.. pois você não sai da minha cabeça...
Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.
Já fui julgada por várias pessoas ,já amei pessoas que nunca me deram valor ,já chorei por não sobreviver a infelicidade e o meu principal elemento foi"Recomeçar".
Eu não tenho amigos suficientes,não tenho ajuda de ninguem ,muito menos alguem me apoia ,mas eu tenho a principal defesa do mundo"meus amigos ,e a minha familia e Deus"posso amar alguem que nunca vi, mas esse amor durará pouco ,posso não resolver ser quem eu sou ,mas eu vou ser quem eu sou com quem eu quero e realmente ,eu vou ajudar o proximo ,eu vou seguir o que eu quero ,eu vou conquistar pessoas ,eu vou conseguir o brilho dentro de mim,posso perder ,posso ganhar, eu vou lutar pelo o que eu quero ,posso não ser o que vocêr que ,mas eu sei o que eu quero ser ,e sei também o que as pessoas querem ,não garanto nada pra ninguem ,eu não vou satisfazer ninguem mas eu garanto ,ninguem nunca e jamais irá ser o que eu sou
Se gritei, não foi para ficar sem voz. Se corri, não foi porque estava fugindo de algo. Se chorei, não era de dor nem desespero. Se dançei, não foi porque estava enlouquecendo. Ser feliz é deixar que suas manifestações espontâneas aconteçam, afinal, não é todo dia que a sentimos.
Eu chorei, quando a luz deixou de me iluminar, quando meus pesadelos pareciam ser realidade, quando meu medo parecia não ter fim, quando eu vi as pessoas deixaram de trocar palavras de afetos por palavras que magoa, quando deixei de escutar as pessoas sorrindo em um mundo onde a guerra não foi esquecida e o ódio não foi perdoado. Eu sorri, quando a luz me iluminou, quando meus sonhos tornaram-se realidade, quando meu medo me incentivava a lutar por as coisas difíceis da vida, quando eu vi pessoas partilhando palavras de amor e devoção.
Pensei que fosse ser mais difícil, cai e me levantei , chorei e hoje eu consigo sorrir … pensei que iria ser o meu fim , mas pensei errado , como todos diziam foi só uma fase, mais uma ”fase” , e Graças a Deus essa fase está chegando ao fim … Tenho a esperança dentro de mim, que o destino ainda vai está ao meu favor … Resolvi jogar pro alto, se fosse o meu realmente, cairia em minhas mãos , se não , o vento o levaria e assim foi feito , te vi voando , te vi sendo levado pelo vento, e nada pude fazer … mas hoje entendo , que eu não perdi , me livrei …
Eu chorei por dentro, pois queria tanto aquele abraço e deixei escapar naquele momento, deixei parti não corri atrás, não fiz o que deveria fazer.
Hoje eu penso : quantas vezes eu chorei por você ? Quantas vezes eu pensei que aquela dor não ia passar ? Mas hoje eu lembro de tudo que eu achava e sei que as coisas passam e que nada é pra sempre ... e que a vida é assim . Cada dia nos surpreende mais!
Já Fiquei Pensando Em Você Várias Noites Chorei,Gritei, Esperniei até Percerber que Nada Disso Me Ajudaria Pois Não Adiantava Nada Do Que Eu Fizesse Pois Eu Queria Apenas Estar Ao Seu Lado.
Hoje, sem motivo algum chorei. Chorei talvez por eu não ser o que você queira. Cada lágrima que saia dos meus olhos era um sentimento do coração partindo. Primeiro quem desceu foi a tristeza, ela foi a lágrima mais dolorida, a segunda foi a felicidade, ela se foi, doeu demais ver ela partindo, mas eu não tinha o poder pra fazer ela ficar. Então, se foram vários outros sentimentos, um mais dolorido que o outro. Dae veio o sentimento chamado “amor”, ele disse: “Jamais você vai encontrar outro alguém que te faça feliz como ela te faz”. Eu seco e sereno respondi: “Mas eu preciso tentar.”
Hoje chorei de saudade. Chorei quando te vi passeando pela rua desta vez sem mim… Desta vez seguravas a mão de outra que nem fiz questão de ver quem era… Chorei quando senti teu cheiro. Aquele de sempre, que ficava na minha blusa, no meu travesseiro, na minha mente… Aquele que nunca esqueci, nem quando eu quis esquecer. Já tentei encontrar ele em outros, mas esse cheiro só a ti pertence, não é mesmo? Já o procurei em tantos lugares, em cada esquina, em cada bar, em qualquer boate que eu frequentava por aí, mas não o encontrei. Pelo contrário, percebi que ele esta a milhas distantes de mim. Percebi que a cada dia que passa o cheiro vai se perdendo no ar, mas só cheiro, pois o meu amor por ti não se perde, pelo contrário eu o encontro todos os dias. O encontro em cada sorriso e cada choro. O encontro no cinema ou em uma mesa de bar. O encontro nos livros, nos versos, nas flores ou nas nuvens. O encontro no sereno da noite, quanto ele molha o vidro dos carros e eu rabisco a minha inicial e a sua na esperança de que volte para mim.
Chorei a ultima taça da ultima vez que de tão romântico fincou raízes no meu coração;
Não irei voar a beira do meu precipício mesmo que seja do meu princípio, pois minhas asas ainda não estão secas;
Eu já chorei por medo de te perder. Hoje, eu choro pela tua ida sem volta. Eu já chorei pelo teu abandono. Hoje, eu choro pela tua rejeição. Eu já chorei implorando teu carinho. Hoje, eu choro implorando um simples “oi” no msn. Eu já chorei por não te ter. Hoje, eu choro por te ter distante. Eu já chorei por te amar demais. Hoje, eu choro sem saber o que estou sentindo. Eu já chorei por você. Hoje, eu choro por nós dois. Eu já chorei, choro, e chorarei. Mesmo errando, mesmo sofrendo, mesmo sendo um jeito meio louco de mostrar como me sinto. E erro mais ainda, quando choro por alguém que não é digno de um simples sorriso meu. Mas, o que fazer então, se é apenas esse alguém que tem o meu coração?
Eu tentei de tudo, juro. Me apaixonei, me perdi, te amei, chorei, me machuquei. Cheguei ao fundo de um abismo e por pouco não pulei. Pensei, e muito quando estava lá. Você e eu não somos únicos. Só não fomos feito um para outro.
