Poemas para uma Pessoa Querida
Querida autoridade, saiba que poder é oferecer o conceito mais forte da liderança. Porém, não são exclusivos e, é até ultrapassado o sistema de ordem e obediência no qual o líder exerce autoridade de cima para baixo. Com o tempo passamos a conhecer alguns princípios de liderança e o autoritarismo é comprovadamente um atraso, mesmo sendo a forma mais simples de fazer acontecer o que se pretende. Contudo, no mundo moderno ficou mais evidente que a persuasão também se faz presente, principalmente quando o líder tem uma boa oratória. Fazer uso do poder é uma necessidade da autoridade que está à frente da instituição, mas a sua figura não deve ser desgastada no relacionamento com o subordinado, deve sim, ser saudável. Quem está abaixo na escala hierárquica deve receber benefícios por estar sendo conduzido por uma pessoa que sabe trabalhar a sua autoridade. O autoritarismo ficou para trás há muito tempo, hoje a liderança democrática, nas suas devidas proporções, está em evidência. Quando se gerencia obrigatoriamente a técnica se apresenta, pois quem está acima dever ter conhecimento superior aos seus comandados, sabendo que para conduzir pessoas é necessário persuadi-las pela razão, mesmo muitas sendo emocionais. Movê-las com sapiência evita que mais tarde não haja decepção, mas somente admiração. Pois na medida em que se cumprem as suas funções e responsabilidades o líder desenvolve um relacionamento com os seus comandados, aumentando assim a sua credibilidade.
Sò um olhar sò um sorriso um abraço um beijo ô querida te sinto te inspiro te olho te vejo numa palavra numa situação no meu reflexo..
F3. Abreu
Querida amiga, a nossa amizade tem uma linguagem ímpar e transcendental; ela é permeada de silêncios, cheios de significados; a nossa cumplicidade sorri, enquanto nossa tristeza se despede quando estamos juntas; a simples presença, uma da outra, nos basta.
Querida a mesma falta que sentes de mim também sinto de você
é um vazio que insiste em nos aborrecer, mas a força do nosso amor supera tudo penso em você o tempo todo espantando todo meu vazio que deixa a saudade que alimenta nosso amor de tão longe deixando o vazio esquecido, pois eu sei que ti quero não ti deixo e nem ti largo e fico seguro sabendo que você também pensa a mesma coisa, quando sinto algo diferente tenho certeza que sentes aí também, almas gêmeas sentem a mesma coisa advinham o que o outro está passando
Saber que vc e querida.. ter amor proprio,ser amada, ver intrigas e superar tudo isso.. e ver que tudo ainda continua do mesmo jeito ou mais fortes q antes vc perceber q quando se ama nada mais importa.e eu sou grata por tudo isso..fui capaz de conhecer a felicidade qnd estava sozinha e agora cm tudo isso a minha volta,n ha quem seja capaz de impedir minha felicidade..
É possível vida além da vida. Não se torture com medo do inferno, querida. Na vida se aplica a terceira lei de Newton. O mundo não é injusto. Ele sempre sabe quantas voltas precisa dar para que evoluamos. Saibas que nunca ganharás problemas sem que possua condições de ter uma boa solução. Se perderes, errares; é tudo com finalidade de tornares alguém melhor. Não reclame, meu bem, isso dar azar. Adoece a alma. Também não guarde magoas, nem deseje mau a quem um dia te fez bem. Cada ser possui uma energia. Todavia quando envia energias negativas, o outro receberá estas. Depois, tu se sentirás duplamente miserável. Porque a vida sempre nos mostra onde erramos. E arrependimento é uma das piores dores da alma. Sem ajuda espiritual, a dor torna-se alvo de influencias ruins, que se alimentam do seu estado, e multiplica suas emoções. Portanto limpa o teu espírito para que na tua vida reine paz.
Deus me defenda de gente amarga e mal amada. Gente que não se permite ser querida. Gente tão viciada na própria infelicidade que quando alguém se aproxima reage da pior forma possível. De gente assim. Deus me livre!
Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.
Dói perceber que eu posso lhe fazer mais mal do que bem. Querida, acredite, nunca foi minha intenção. Sempre quis lhe proporcionar o mesmo carinho, proteção e amor que me destes, mas não somos os mesmos, por mais que tenhamos cicatrizes da mesma guerra temos maneiras diferentes de lidar com cada situação. Eu não lhe deixei como pensa, apenas sou um barco em alto mar derivando. E sabe disso, porque fostes minha âncora por um período. Mas então, as tempestades quebraram as correntes que nos mantinha ligados um ao outro, e agora observo você afundar enquanto flutuo para longe, sem direção e sem previsão de volta.
Amiga querida e amada por todos nós, fulana de tal, você é muito chique e por isso eu te adoro! A música é inconfundível! Linda demais!!! Beijos do amigo de sempre.
Querida, vim trazer-te uma surpresa e trago-a com muita clareza, tenho certeza de que você és tão luminosa como a luz do sol, és como a lua que ilumina a noite, como as estrelas que brilham e brilham sem parar. Com tanta felicidade, eu demonstro a minha amizade, eu gosto da sua companhia e nunca te deixarei sozinha. Estarei sempre consigo, nos bons e maus momentos. Afinal de contas, eu sou seu amigo.
Valeu amiga querida e amada por todos nós, Maria Cristina! Que o Deus Menino te abençoe e proteja sempre. Beijos.
Ganhei um presente da vida, uma amizade eterna, querida Maria, querida Valéria, querida Maria Valéria, sua amizade vem de outros tempos. Nada me faz mais feliz do que ouvir o som da sua voz, sempre astral pra cima, sempre feliz e com muita fé. Tenho orgulho de ser um "ser" quando estou com você. Amizade blindada. Te amo.
(...) pensando na perspectiva da "segunda opção", bom você minha querida (o) , que se sujeita a ser a segunda opção, nunca deixará de ser isso. Porque se o cara se envolveu com você estando comprometido com uma outra garota, pode encontrar uma terceira , e você vai continuar a ser a segunda, nunca na vida subirá ao patamar de "Primeira opção",será mesmo que vale a pena?
"' Querida, Vocè ainda vai ouvir falar muito de mim, e neste momento estaràs totalmente arrependida '-' "'
Querida, os dias não são os melhores sem você mas sigo em frente, mesmo com a saudade apertando e sufocando o meu coração (o qual já não bate tão forte com vigor).
A saudade acabou virando a minha doença e o meu remédio seria você, mas só de lembrar que você se foi, o meu coração transborda de lembranças e escorre nos meus olhos e cada gota que cai é amor que eu sentia e sinto por você até nos piores dias da minha vida.
Querida, um homem ele tem que ser só meu, ou é meu ou é delas, agora pra ser de todas aí não dar né meu bem, presta atenção, e se respeita BB😎
Sou eternamente dependente dos teus canais, de tuas gôndolas e da querida Praça São Marcos quando nos embriagando deixa cair o seu véu da tardinha vai descendo lentamente por sobre nós
rojanemary
