Poemas para uma Pessoa Querida
Daí você percebe que está apaixonado. Quando você está com a pessoa que gosta, o tempo passa mais rápido.
De todo o escrito só me agrada aquilo que uma pessoa escreveu com o seu sangue. Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espirito.
Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra.
Indiretas e insultos anônimos só vêm de uma pessoa covarde e mau-caráter. É inútil e até infantil ficar nesse pingue-pongue de recadinhos malcriados e nada certeiros.
Ouvir um eu te amo da pessoa amada logo pela manhã nos dá ânimo para enfrentar oque o dia nos prepara.
Me desculpe pela pessoa que eu me tornei. Não pude evitar de ser quem sou agora. As pessoas me tornaram assim, o que elas me fizeram, fez com que eu ficasse assim. Sem pena do mundo. Sem vontade de sorrir sem motivos - até porque nem com motivos eu consigo mais sorrir - Já que todos os motivos forma-me tirados, eles não tiveram sequer um pingo de compaixão pelo que eu estava sentindo naquele momento. Eu não era assim, desse jeito de não ter jeito com as pessoas. Eu era feliz, até que eu me lembre, eu fui feliz.
Se você mesmo não escolher a quais pensamentos e imagens se expõe, outra pessoa o fará.
Mas não se pode agir assim (…). Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.
Não, não quero ver você chorar. Não fique esperando por uma pessoa que já está com o caminho feito. Pare e pense, olhe em sua volta. Liberte-se de mágoas, rancores, tristezas, e busque sua felicidade. Talvez este sofrimento seja um aprendizado, para que não se repita mais. Não impeça sua alegria. Agindo desta forma, você está bloqueando pessoas que te querem fazer você feliz. Por fora, você ainda é um menino brincalhão, atencioso, às vezes estressado, eu sei, mas isso é comum hoje em dia. Mas nada adianta ser esta bondade, se por dentro há uma pessoa amargurada, angustiado, frustrado, se lamentando por não ter conseguido encontrar seu grande amor. Nada adianta escrever que está vendo navios, a procura de alguém, você é que tem que se ajudar, deixar com que as pessoas possam mostrar que tem capacidade de cuidá-lo, amá-lo, muito mais daquela pessoa que você tanto sofre. Esta pessoa está do seu lado, mas você simplesmente ignora. Não sofra, repito mais uma vez...não diga "Vou esperar você para sempre", mas sim "Você foi importante para mim nesta vida, vou lembrar disso, sempre, aprendi a superar erros e sofrimentos, mas estou construindo minha felicidade". PS: Você deve ter visto alguma revolta minha por msg,. Você deve não ter gostado. Mas saiba que não quero magoá-lo, apenas quero ajudar uma pessoa que é, desde 2007, é sonsideradas uma das mais importantes para mim. Bjs, e se cuida....
quanto tempo dura uma saudade ?
Tempo suficiente para você pensar e repensar na mesma pessoa diversas vezes ao dia ...
Sabe aquela pessoa que chega e parece o nascer do Sol, te renova, te ilumina, te anima e quando você menos espera, seu dia amanheceu, pois foi naquele momento que seu dia começou.
Quando toca alguém nunca toque só um corpo. Quer dizer, não esqueça que toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência. E, mais profundamente ainda, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Sopro, que este Sopro é o sopro de uma pessoa com seus entraves e dificuldades e, também, é o grande Sopro do universo. Assim, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Templo.
Quando você deixa ir embora uma pessoa que te ama, os sentimentos bons que às tinham vai embora tudo perde a cor e no lugar do sorriso fica a tristeza e só sobra o vazio.
Quando chegar a conclusão de que conhece uma pessoa, ela mesma se encarregará em mostrar o quanto você está errado.
A pior saudade não é quando você está longe de alguém. É ter a pessoa ao seu lado e ainda assim sentir falta dela.
Não siga meus conselhos. Ou os de qualquer outra pessoa. Confie em si mesma. Para o bem ou para o mal, na alegria ou na tristeza, a vida é sua. E você sempre foi e sempre será a única a decidir o que fazer com ela.
