Poemas para uma Pessoa Querida

Cerca de 36903 poemas para uma Pessoa Querida

Ei minha querida amiga,
quero desejar que você tenha um lindo dia.
Que haja alegria;
cheirinho de café;
sorriso no rosto;
música;
boas energias;
bom humor.
Que seja um lindo dia!
Bom dia, menina

QUERIDA

O tempo se passou tão rápido
E parece que eu já me acostumei a viver sem você
Mas não, o que mais faço é viver pensando em você
E mesmo estando separados, eu te amo loucamente
E as cicatrizes até ontem abertas em meu coração, já sumiram
Os sentimentos que eram tristes, eu já os esqueci
Ao passo que os sentimentos felizes crescem em minha alma
E eu me lembro do seu beijo
E hoje só o que faço é viver de saudades, relembrando o nosso passado
Pois vale a pena lembrar quem me fez tanto amar
E quando você me deixou, eu pensei que ia morrer
Eu não esqueço os momentos que passei ao teu lado
O sabor do teu beijo não me sai da boca
O calor de tuas mãos ainda queima em minha pele
E eu te amo, com todas as vibrações positivas
E com todas as mais fortes energias de minha alma
E minha vida agora se dividiu em duas partes
E foi com você, que descobri, o quanto existe de amor dentro de mim
E notei que o verdadeiro amor é aquele
Que com a distância, provoca uma imensa mudança no coração e na vida de um ser humano
Levando a crer que nem de longe o amor diminui
E se faz cada vez mais vivo dentro da gente
Fazendo demonstrar o quanto você é importante pra mim
E eu queria dar o mundo inteiro pra você
E que tudo que você nesse mundo fosse eu
Transformando cada gota de água da chuva que cai, em pétalas de flores
Para florir nosso caminho
Pois o amor que eu sinto por você, me faz cada vez mais eterno
E embora eu não esteja ao seu lado agora
O que me consola é saber que eu te amo



ORIGINAL ESCRITO EM 18/01/1992 00:15 DA MADRUGADA DE SÁBADO

QUERIDA IRMÃ

Irmã minha
Sempre te protegi mais do que a mim mesma
Sinto que diante dessa situação
Eu não possa fazer nada pra te cuidar
Total impotência!
Quem procurou esse tal problema foi você
Te aconselhei!
Tentei te compreender nas horas mais incompreensíveis
Tenho total receio do que possa acontecer daqui pra frente
Você é tão egoísta, em determinados momentos
E onde ficamos nós, familiares?
Infelizmente, não me resta mais nada
Só orar, pedir a Aquele Senhor que te proteja
Te abençoe e te ajude nessa viril batalha.

Terra Querida!

Goiás foi onde nasci,
Ali vive, até a mocidade surgir
Brinquei , Estudei, e até Namorei,
Tudo o que eu queria
Ah! Não sei

Juventude vivida, enlouquecida
Atribuída de coisas belas que é a vida
Passeios, divertimentos, contos
E muitas vezes até desencontros

Saudades, sinto da minha Terra querida
Nos domingos, não faltava comida caipira
Gueiroba, feijão tropeiro, galinhada, pamonha
Tudo faz parte de uma doce lembrança
Que tinha muitas festanças, comemoradas com amor
E muita abundância.

Ainda tenho esperança, pros braços da família voltar
Sei que lá é meu lar, Aguardado com carinho até eu chegar.

Querida Graciela

Meu amor! A ultima vez que nós falamos, ficou muitas coisa anacabado.
Minha querida princesa, não pensei outra coisa, a não ser em você, não consegui tira você do meu sonho de amor. Pensei, sonhei, imaginei sempre com você.
Minha querida! Eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas o importante é o que eu sinto por você. É eu que tenho a obrigação de te conquista, vou lutar sim, pelo seu amor, eu acredito nas minhas forças para conquista o seu amor.
Você vai ser a minha namorada, a minha mulher e companheira de todos os momentos. Graciela meu amor! Escuta a voz deste coração que te ama.
Meu amor eu falei que ia desisti, foram palavras sem pensar, me senti um fraco, só de pensar doeu o meu coração, mas acordei a tempo, e fortaleci deste amor.
Por não ser correspondido, vou ter que ser, mas persistente. A luta não esta perdida e não chegou ao final. Não! Vou em frente em busca do ideal.
Quem ama, luta pelo seu amor. Eu! Retroceder nunca desistir jamais, você não casou ainda! Porque desisti?
Querida Graciela! Eu só vou desistir de você, quando você fala para mim que não quer saber do meu amor, e não vai fala mais comigo pela net, ai sim, eu desisto de você.
Em quanto isto me deixe sonha que estou te amando, eu sou um simples sonhador.
Confissão de amor,ternura e desejo.
Hélio 10-06-2005

És tú

És tú, amor da minha vida
e por você sempre lutarei
você é minha querida
meu objetivo que sempre busquei

Hoje posso sofrer
por estar longe de ti
posso até querer morrer
mas amor é oque sei sentir

Logo estaremos unidos
para matarmos a saudade
esquecendo o tempo perdido
e morrermos de felicidade

Enquanto isso, aguardo ansioso
para te amar, te possuir
sei que as vezes sou nervoso
mas por você sei refletir

Acabo com essa tristeza
de não poder te ter
eu admiro com sua beleza
eu amo você

I Miss You (Sinto Sua Falta)

Olá querida,
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima insuspeita da escuridão no vale Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
E teremos o Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Onde você está?
E eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E quando eu olhava, eu contei
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo suas entranhas
Como a indecisão de ligar para você
E ouvir sua voz de traição
Você virá para casa e acabar com esta dor essa noite?
Acabe com esta dor essa noite

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta).

Bahia querida, cheia de encanto e magia que me envolve e me fascina, ainda guardo lembranças de menina onde gravei na retina dos olhos que molham ao ver as esquinas e avenidas.
Sentindo uma saudade absurda do tempo em que ficou lá trás, tempo em que tudo era sentido com cuidado, tudo era uma descoberta fantástica e nessas descobertas desfrutavam-se ao máximo. Há um tipo de ligação umbilical comigo e Salvador, não sei como explicar ao certo. O seu cheiro, cores, sabores, sons são como vício pra mim, sinto que estou me afastando cada vez mais desse vicio no qual era o meu barato. Mas sempre que eu vejo as luzes da cidade cintilando para mim, eu ainda consigo sentir esse elo em que nos une.
Uma coisa é certa, tudo pode mudar em mim, tudo pode mudar para mim. Eu posso ser como uma árvore, levando-me para outro lugar para que eu possa crescer e dar frutos, mas o meu lugar de origem será sempre o meu lugar, o meu melhor lugar.

Desculpe-me, minha querida... desculpe-me mesmo.
Às vezes digo coisas que meu coração sente, mas a razão deveria impedi-lo de dizer...
Tu fostes, e agora tu és e sempre serás a menininha de meus sonhos.
Aquele amor que toda pessoa sonha em ter quando adolescente,
Persegue na maturidade e amargura-se na velhice por procurar tanto e não conseguir encontrar...
Bendito seja aquele que consegue encontrar esta pessoa.

Frases ouvidas antes de morrer

- Querida, eu sei o que estou fazendo !

- Atira se for homem!

- Atravessa correndo que dá.

- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.

- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.

- Essa camisa do corinthians não é minha não... eu sou palmeirense como vocês.

- Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.

- Tem certeza que não tem perigo?

- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!

- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.

- Confie em mim.

- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

- Capacete? Imagina, tá calor, beleza.

- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.

- Deixa comigo!

- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!

- Você é grande mas não é dois!

- Vamos lá que não tem erro.

- Corta o fio vermelho.

MAMÃE QUERIDA

Mamãe querida
Que falta você me faz
Minha alma ferida
Vê o túmulo que você jaz
Como é grande a tua ausência
Quanta lágrima já derramei
Amiga de minhas confidências
Quantas noites eu já chorei
Perdi até o gosto da vida
Você sempre me desejou felicidade
Como foi triste a tua despedida
Agora só resta esta cruel saudade
Lembro minha vida de menino
Sentir os seus braços de amor
Você me traçava até o destino
Com sua ternura e seu calor
Busco em cada rosto ver o teu
Desse carinho que eu sempre tive
Mas, tenho que aceitar você... morreu
Mas dentro de mim você ainda vive.

ALMA QUERIDA

Alma da caridade, viva e pura
Que abre a mão fraterna de mansinho
Jesus recolhe a gota de carinho
Que derramas na chaga da amargura.

Essa doce migalha de ternura
Para quem luta e chora no caminho
É como a rosa perfumando o espinho
Ou como a estrela para a noite escura.

Como crês? Ninguém sabe...O mundo apenas
Sabe que és luz nas aflições terrenas
Pela consolação que te abençoa.

Seja qual for o tempo que te exprime
Deus te proteja o coração sublime
Alma querida e bela, humilde e boa.

Até Logo, Marianne

Venha para a janela, minha querida
Eu gostaria de tentar ler sua palma da mão
Eu achava que eu era algum tipo de garoto Cigano
Antes de te deixar me levar para casa

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Bem, você sabe que eu adoro viver com você
Mas você me faz esquecer de muita coisa
Eu esqueço de rezar para os anjos
E então os anjos se esquecem de rezar para nós

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Nos encontramos quando éramos quase jovens
Lá no parque verde lilás
Você se agarrou a mim como se eu fosse um crucifixo
Enquanto seguimos ajoelhados pela escuridão

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Suas cartas todas dizem que você está ao meu lado agora
Então por que eu me sinto solitário?
Estou postado num precipício e sua tênue teia de aranha
Está atando meu tornozelo a uma pedra

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Por ora, eu preciso do seu amor escondido
Sou frio como uma lâmina nova de navalha
Você partiu quando eu lhe disse que estava curioso
Eu nunca disse que eu era valente

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Oh, você realmente é encantadora
Vejo que você foi e mudou seu nome novamente
E exatamente quando eu escalei todo este lado da montanha
para lavar minhas pálpebras na chuva!

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Saiba querida, que por ti tenho amor,
tu és a nobre dama que curou a minha dor,
seja como for, sempre vou te amar,
desejo logo lhe ver, sob a luz do luar.

Querida Amanda
quando eu era jovem
eu procurava um formato para as coisas
uma razão um designo
mas muito do que acontecia comigo parecia um acaso
então acho que perdi a fé nisso tudo
quando eu sobrevivi a queda, eu comecei a me perguntar
se minha vida não tinha algum proposito
talvez houvesse um caminho destinado para mim
embora eu não enxergasse, quando eu vi você de novo
eu achei que era uma segunda chance nossa
que o universo resolveu nos da isso
você tem compromisso eu entendo, eu só posso ama-la mais ainda
eu espero rever você de novo um dia
mas se não acontecer, saiba que os ultimos dias foram os melhores
da minha vida
e eu amo quem eu sou quando estou com você amanda
você é minha amiga mais querida meu amor mais profundo
Você é o melhor de mim

Mãe!
Princesa dos meus olhos!
Rainha da minha vida!
Você que me ensinou a amar e ser querida!
Você se fez flor e um lindo jardim plantou.
Deu tão lindos brotos que agora se criou.

Querida amiga, parabéns por este dia especial, dia da colheita de mais uma flor no jardim da sua existência.

Tenho certeza que hoje você é mais do que foi ontem e nos dias anteriores, mais responsável, mais mulher, mais experiente, mais exigente. E a cada ano, mais e mais!

Que nesta colheita consigas cultivar o melhor em cada estação e sejas realizada plenamente em tudo o que almejas.

Felicidades sempre com a bênção de Deus!

Amizade Querida !
Que ao receber este pequeno
gesto de carinho,
você saiba que alguém, neste
momento,
se lembrou o quanto você
é importante...
Que as. distâncias sejam
sempre
superadas, por algo que não
se mede,
nem pelo tempo, nem pelo
espaço,
Mas também sentimos, que
mesmo ao longe,
nossos pensamentos
caminham
lado a lado, em busca de
um novo
dia e de um novo amanhã.
Receba, portanto o meu
abraço apertado,
que representa o grande
carinho que
tenho por você...
Te Adoro Amizade Linda..

Medo de ser

Quero querer ser querida
mas não consigo, me privo!
Arriscar? não, não é comigo.
Não quero correr nenhum risco.

Sentir, eu sei o que sinto!
Não pensar, bem que mereço!
Viver apenas, é difícil...
Pois penso e não esqueço!

A LUA

Lua brilhante,
Lua querida,
Lua que sempre iluminará minha vida.
A ti conto meus desejos,
A ti confio meus segredos.
Sei que me ajudará a realizar meus sonhos
Sei que me ajudará a enfrentar meus medos.
Esteja comigo sempre onde quer que eu for,
Pois na vida e na morte lembrarei-me de ti com muito amor.