Poemas para uma Pessoa Querida
Alguém que procura mudar para melhor a cada dia, amadurecendo e crescendo como pessoa. Sempre em busca da realização dos sonhos, sempre em busca de novos horizontes, sempre em busca da felicidade, que encontra, de forma plena em Deus e nos presentes que Ele te dá e que a encontra, especialmente, quando se livra de sua insegurança e acredita em si mesma!
Sou apenas a menina que tem os pensamentos confusos, que tem atitudes de uma pessoa diferente, que gosta de ser chamada de floor, que chama as amigas de "BEST FRIENDS", que ama seu MELGOR AMIGO, que não tem vergonha de dizer : TE AMO MIGÁH,que deixa as amigas ler o diário, que não sente medo quando tá com as amigas!
Quando agente ama alguém é muinto ruim precipalmente quando a pessoa que vc ama não ama vc ai vc se sente muinto mal com isso mas amelhor forma é vc levantar a cabeça e olhar pra frente e não ficar trizte sim fica alegre quando a pessoa que vc ama vai que real mente vc ama ela ai é tarde de mas agente só da valor quando perde.....................................
A morte de uma pessoa é uma tragédia. A de milhões, uma estatística.( Todas as noites o Jornal Nacional noticia os mortos de civis palestinos e uns poucos judeus nessa tragédia tão corriqueira...)
-> *Agora é hora de dizer q hoje eu txi AMO naum vou negar q outra pessoa ñ servirá.. tem q ser vC !
Se uma pessoa deseja lutar por aquilo que quer, tem que se virar sozinha, sem depender da ajuda de alguém.
Certa vez, quando eu era criança, um fato abalou o bairro onde eu morava: uma pessoa havia morrido em uma praça pública! O fato funestro, juntou todo o bairro em aglomeração para ver os serviços de resgate do corpo. Foi lá nos idos anos 60.
Pois bem: hoje, ano de 2009, cidade de São Paulo, morre tanta gente de forma violenta, que um dia destes passei com a roda do carro em cima de um dos pés de um defunto que acabara de se espatifar de motocicleta atrás de um ônibus. Só fiquei sabendo porque um cidadão que parara o carro ao lado do meu me informara do ocorrido. Curiosidade: o próprio individuo pediu para que eu me conformasse, pois ele próprio havia passado sobre a perna do defunto. TEMPOS MODERNOS.
Cada pessoa é um mundo de mistérios, vivências, pontos de vista, medos, sonhos, características, etc. Todos na condição de ser humano, especialmente os mais interessantes (e quando digo mais interessantes me refiro àqueles que por algum motivo compoem o grupo dos rejeitados pelo "sistema", ex.: pobres, feios, deficientes, etc) são, na verdade, um mundo fantástico de novas descobertas. Sábio é aquele que tem curiosidade pela mente humana. Conhecer e aceitar o outro além de nos ajudar a entender a existência dos mais variados tipos de reações, nos auxilia também em nosso inalcansável autoconhecimento.
É ótimo construir grandes sonhos em cima de uma pessoa, mas há vezes em que essa pessoa pode ser pequena demais para nossos menores sonhos
quando estiver com alguem e vc achar que é a pessoa de sua vida primeiro conviva com seus defeitos para depois conviver com suas qualidades porque temos muito mais defeitos que qualidades.
"Se um dia alguém disser que a pessoa que você ama feia não desamine apenas diga não amo beleza mais vejo beleza em tudo que amo."
Para um encontro íntimo com Deus, é necessário fazer com que a 3ª pessoa “Ele”, com “E” maiúsculo, se transporte e se transforme na 1ª pessoa “eu” com “e” minúsculo, em palavras, consciência e ação.
Vc pode ter um forte sentimento por alguem, (atraçao fatal nao é amor) mas se esta pessoa nao está disponivel p participar de um relacionamento saudável e amoroso, vc vai passar o resto da vida batendo com a cabeça na parede e lamentando pq está tentando fazer funcionar um relacionamento com alguém q nao está disponivel p isso desde o dia q isso começou.
Quando um homem esta perdido no olhar da pessoa amada, é ai que ele descobre o verdadeiro significado da palavra Amor
Sou uma pessoa que está em busca da felicidade em um dia de angústia e tristeza, que espera um dia encontrar o verdadeiro caminho da felicidade.
