Poemas para uma pessoa que te feriu

Cerca de 15122 poemas para uma pessoa que te feriu

Você pode estar de pé e sorrindo,você pode esquecer seu passado e suas feridas....mas você pode esquecer oque lhe foi tirado? Você pode esquecer as mágoas e as feridas? Os pensamentos ruins e as ações? Você pode falar oque sente para qualquer pessoa?.... Acho que não.... a minha vida nao é sua e você sabe disso, mas eu e você estamos em um MAR de escuridão e solidão, somos iguais, você até pode não aceitar mas é verdade.

A madrugada pode ser traiçoeira com mentes barulhentas. Meus demônios sussurram coisas em meu ouvido, com sua sede insaciável de sangue, cortes e mais cortes, até chegar ao tão sonhado alívio.

Inserida por SophiaKeren

Não aumente a dor de quem está ferido
Palavras precisam de calmaria, motivação e compaixão para serem bem ditas

Inserida por Lina_Veira

Mágoa é semelhante ao cofre, dependendo do peso, existe pessoas que não conseguem segurar.

Inserida por Jorjinho

O quanto que ama-se uma pessoa está atrelado ao tanto que ela consegue magoar-te

Inserida por oseias_gulart

Abordar um assunto de extrema ingratidão, é citar o tópico tema da "Traição de Judas".

Inserida por ze_vilela

Deixar fluir do nosso interior o Espírito Santo, é o único remédio para as feridas das nossas frustrações!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Eu cresci, aprendi com erros, tropeços, lágrimas,feridas, confusões, desentendimentos e hoje sei que a pessoa que me tornei

Inserida por amandacunha21

Reconstituição do meu coração feridas expostas a exposição para propagar a multiplicação de uma declaração feita soando como canções de tribos desconhecida entre a ida e a vinda a cada pedaço estou me desmontando agora não é porque sou fraco para depois juntar cada caco e refaço o laço de uma cicatriz deu início ao previsto do fim mas enfim refiz minha atitude para hoje sermos mais do que eternos aprendizes de uma aula exemplar me falta o ar quando ouço seus passos caminhando em direção ao luar a luz da lua te digo como você está indescritível remoendo o passado deixando os atritos para descrever outras páginas sobrescrito de um papel em branco e foi reescrita a reconciliação de constituição do meu coração trazendo uma nova oportunidade de aprimorar a fascinação de viver novamente os momentos que me deixa sem chão busquei a remodelação de uma ferida ser uma experiência de vida que te digo te amarei além desta vida.
Wellison Ferreira

Inserida por WellisonPoeta

Minha maior mágoa na vida é não ter conseguido dar forma escrita a todas as idéias que fui expondo em aulas e conferências. Publiquei uns vinte volumes, mas ali tenho material para mais uns sessenta, no mínimo. [...] Tenho alunos trabalhando nisso, mas acho que a coisa ainda vai demorar, tão vasto é o material.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando for ferir alguém, primeiramente pense em como isso irá te ferir futuramente.

Inserida por Isabella28Martins

Não leve em julgamento um mentiroso, A mentira é uma arma poderosa e também traiçoeira e quem sabe usá-la não terá problemas e quem não sabe... A verdade mostra no pior momento.

Inserida por ravamolid

Entrei no teu jogo e vi que é traiçoeiro...
Eu até sou bom de bola, mas estou num tabuleiro!

Inserida por Tallmid

Os tanques feridos, homens varados por balas,
imagens da guerra que ninguém desejava...

Inserida por pensador

Não acredite nos seus amigos, pois eles jamais lhe dirão a verdade para não te magoar. Olhe para seus inimigos, pois eles podem estar dizendo coisas sobre você que seus amigos não tem coragem de dizer.

Inserida por sargentoclaudinei

agora eu vejo o mundo com os teus olhos, e o sol já não os feri mais...
Porém ainda não encontrei meu caminho até você.

Inserida por Dom-Oliviero

Viver diligentemente, sem se ferir ou ferir gente. É impossível tal façanha, porque mesmo sem querer, ferimos a quem queremos que sempre vá bem.
As incertezas da vida nos traem, há momentos no qual estamos bem, e de repente a adversidade vem. A volatilidade é a certeza de que nada aqui é para sempre, cada dia tem um novo sol nascente, cada noite suas estrelas reluzentes, isto se não vierem nuvens a obstruir momentaneamente os raios de luz que irradiam no infinito, fazendo o céu mais bonito, enfeitando cada dia com esplendor único de cada corpo celeste, banhando assim infindáveis manifestações de vidas, incontáveis seres existentes, todas existindo no pequenino fragmento qual poeira espacial, doravante denominada planeta terra, que segue sua viagem sob o desconhecido universo em toda a sua imponente imensidão incapaz de ser medido pela insignificante mente humana.

Inserida por Claudiokoda

" A traição não se restringe apenas ao ato físico, ela é ainda mais forte quando praticada no coração...

Inserida por Nedya

Sacrifico meu coração quando não permito que o toquem. Mas faço isso apenas para evitar maiores feridas enquanto as abertas não se fecham!

Inserida por AllysonGrimbow

"Não seja a dor que te feriu, seja a cura que te libertou da prisão. Viva antes de morrer!"

Inserida por Ysaflor