Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 222021 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

⁠Adicionar lógica e controle em partículas é uma das tarefas que poderá guiar a nanotecnologia para o próximo nível.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠Uma Sociedade inicia-se com ideias, intrigas, políticas e uma utópica visão de igualdade social.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Uma boa pegadinha : Qando alguém está falando de um assunto, de repente a gente fala ..Quem.?.. dá uma pausa e completa comta com ..te perguntoo? ( Brincadeira inventada por mim há muitos anos e que viralizou !)

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Vivemos em um mundo aonde não damos uma segunda olhada para as coisas lindas , pois nos tornamos insensíveis ou perdemos por completo a noção e a sensibilidade e quando nos deparamos com coisas lindas que roubariam nosso fôlego e nossos encheriam de pensamentos bons , nós apenas passamos direto indiferente e sem notar.

Inserida por RAFA16

Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 17:6
Inserida por NanBegin

⁠Quanto tempo perdido, quantas vidas ceifadas, por meras ideias e teimosias, busque uma vida verdadeiramente nova e livre de tantas ilusões e estupidez.

Inserida por Paulinopax

⁠Uma foto faz lembrar, oquanto andei para te achar,
Pois tesouros são difíceis de se encontrar.

Inserida por just1Gentleman

⁠⁠Onde há excesso de denúncias e um desejo ávido de verdades dizer.
Há sempre uma cortina grossa e um tapete persa querendo algo esconder.

Inserida por SergioJunior79

⁠Não sei o que você está passando, porem; rezarei para encontrares uma passadeira!

Inserida por miromorais

Aquilo do qual ele se diz indiferente é uma das coisas que provavelmente mais lhe ⁠causam algum incômodo íntimo.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠No canto seco e quente do asfalto vi brotar uma flor delicada e colorida, eis a força e o milagre da vida.

Inserida por Pensamentosempre

⁠⁠Jesus nos faz uma proposta de vida que requer conversão diariamente. Temos que nos colocar a caminho. Cada dia que passa eu acho mais difícil seguir Jesus na sua radicalidade. Vejo o quanto estou distante!

Inserida por celinamissura

⁠Vamos esperar uma boa sorte. Ter esperança que Deus sempre fará algo de novo em nossas vidas.

⁠Aparece, meu coração está tão machucado e o amor todos os dias te procura com uma semente nas mãos...

Inserida por evandro_zan

⁠As mais avançadas fontes de saúde, graças a uma misteriosa distorção, tornaram-se fontes de penúria.

Karl Marx
BERMAN, Marshall. Tudo que é sólido desmancha no ar: A aventura da Modernidade. São Paulo: Companhia das Letras, 2007.

Nota: Citação atribuída.

...Mais
Inserida por fernando_carvalho_11

"Se fosse comigo" é uma frase tola
Na cadeia até homem vira mulher ⁠

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠Nem sempre podemos sorrir e estar felizes, às vezes surge uma tristeza, uma lágrima para testar nossa fé.
Mas não desista, pois, Deus está contigo todo os momentos, sejam eles bons ou ruins, ele te ama e nunca te abandonara.

Inserida por emerson_batista_1

Depois de uma certa idade não se tem ressaca
Adultos se sentem doentes e culpados

Inserida por alexandra_yamaguchi

Passo a me recordar a uma mensagem que se faz alusiva a esse contexto, a fé como grão de mostarda, isso traz mais do que clara uma abrangência de caracteres de fé, Jesus adverte os discípulos, "homens de pouca fé" mostrando o diminutivo do que pode ser aumentativo, todos tem fé, mais nem todos estão em níveis aptos para milagre, a fé também pode ser vista em ações, Jesus disserá a muitos dos curados, " a sua fé te salvou" esses faziam uso de alguns recursos específicos, mais o essencial que se pode notar em todos é o "aproximar a Cristo" todos tinha há vontade de estar próximo(a) do mesmo modo tal decisão hoje continua sendo não só um caráter da fé; como um passo ao milagre almejado

Inserida por LucasCampos10

⁠falo nada só observo 👀estou em uma fase da vida, que quém for realmente capaz de ser verdadeiro "a"vai ficar em minha vida..sério mesmo não faço questão de migalhas. ..!!

Inserida por Magsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp