Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 222491 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

⁠Será que algum dia as pessoas serão capazes de desenvolver uma conversa natural e transformadora sobre a morte?

Inserida por PsicoCaires

⁠O dízimo tem sido uma fonte utilizada por pastores para alienar o povo e desvirtuar seu principal papel: ajudar o próximo. Seja dentro do templo ou fora dele. E não bancar salários exorbitantes e luxos do clero eclesiástico.

Inserida por ClesioPassos

⁠Uma esposa virtuosa é como o céu celeste, você sabe que independente do que ocorra o céu brilhará a noite. Amar uma esposa é como amar a si mesmo.

Inserida por ClesioPassos

⁠Ter um filho é me amar pela segunda vez, inicia-se uma nova etapa na vida, a partir de um novo nascimento. Inesquecível!

Inserida por ClesioPassos

⁠Quando estamos esperando por uma conquista por muitas vezes tudo parece se tornar mais difícil. Não reclame simplesmente espere, não há Vitória sem marcas,sejam feridas internas ou externas,são marcas de um soldado que mesmo ferido não se entrega e não se rende,porque já tem visualizado a sua Vitória.

Inserida por GeovaneSantos

⁠O silêncio não é uma mente cheia de vazio,mas uma mente cheia de perguntas e respostas.

Inserida por GeovaneSantos

⁠A escravidão foi abolida, mas a covardia não. Há uma grande e gritante massa que ainda se acha superior por conta do tom da sua pele.

Inserida por alineguima

⁠Conhecendo a natureza humana estamos de posse de uma vital informação para conduzirmos nossas próprias conclusões dos fatos que nos rodeiam. Sendo assim, tenhas cuidado ao percorrer os campos lindos desta vida. Pode ser que as flores tenham espinhos ou pode apenas estar minado. Escolha com cautela cada passo.

Inserida por tom_nascimento

⁠Nenhum tempo deve significar o fim, pois onde existe um pouco de nós, existe também uma "fortaleza" para ser reerguida...

Inserida por sandronadine

⁠⁠Emoção é como construir uma casa sobre a areia. Razão é como construir uma casa sobre a rocha.

Inserida por kamorra

⁠Todo mundo fala em encontrar o próprio propósito. Pra mim, ele só pode ser encontrado de uma maneira: quando paramos de nos enxergar como peças centrais na vida e nos vemos como meio para o bem na Terra.

Inserida por nathalia_cirne

⁠Por aqui só uma tempestade faz morada: são chuvas de glórias e rajadas de aleluia.

Inserida por nathalia_cirne

É muito legal quando você busca viver de modo mais criativo, e assim faz da sua própria vida uma arte. Um filme, uma poesia, uma pintura... Tudo em uma só.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠O homem que não sabe o que quer, só pode ter uma certeza:
Que chegará a lugar nenhum!

Inserida por slc

⁠O que é um coração sem alma?
O que é uma fénix sem as suas chamas e asas? Pensei que tinhas levado tudo. Que me fazia sentir como era. Encontrar beleza na dor e na natureza e mar. Combatê-la todos os dias com paixão e vencer e nunca desistir. Podes tentar. Mas nunca me farás desaparecer porque eu sou uma fénix. E naquele sitio algo me mudou dentro de mim e me tornou imparável e insaciável pela vida. Não sou o destruído e derrotado, mas sim a fénix que renasceu das cinzas e que luta todos os dias. Sou o trovão a caminho dos céus, isto é a calma antes da paixão, tempestade e aventura. Sou o trovão e a fénix. Vou deixar-te e conquistar-te no meu reino. E deixar que todos me vejam que já não sou como antes era, mas sim que me tornei numa lenda e evolui em todos os sentidos da vida. És fascinante como o fascínio dos mistérios do universo. És imparável como um tubarão nos oceanos, És insaciável como um leão na selva.

Inserida por richard_felix

⁠Fé e perseverança são uma via de mão dupla para sucesso e para vitória.

Inserida por felipe_barbosa_5

⁠A Liberdade de uma Nação baseia-se na Educação do seu povo, Direito ao Trabalho com dignidade e respeito às Leis.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠Uma arte que possui apenas os detalhes essenciais é mais detalhada que uma arte que possui muitos detalhes. Porém deve haver um equilíbrio, você não deve esquecer da importância que cada detalhe possui.

Inserida por Kiurtu

⁠Cada dia que se passava eu sentia uma parte de mim indo embora, eu não entendia, eu fazia as mesmas coisas, frequentava os mesmos lugares e via as mesmas pessoas, mais tudo parecia tão cansativo, tudo ao meu ver era uma perca de tempo, o mundo tinha perdido a sua graça ou talvez eu que estivesse amarga de mais, mais quem se importa?

Inserida por GabisAndrade

⁠Uma geração que copia e cola
Nunca criará nada de proveitoso a uma nação.

Inserida por Brunopaz33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp